Professora gera onda de indignação ao dizer aos alunos como ter prazer com sexo anal

Uma professora foi gravada a revelar aos alunos como ter prazer com sexo anal. Vídeo torna-se viral e dá origem a onda de indignação.

Professora gera onda de indignação ao dizer aos alunos como ter prazer com sexo anal

Uma professora está a gerar uma onda de indignação depois de ter sido gravada a falar, durante uma aula, com os alunos sobre sexo anal. Bem como sobre locais onde os jovens podem comprar brinquedos sexuais. Tudo aconteceu na El Dorado High School, situada em Placentia, Califórnia, Estados Unidos da América. Com a docente a dar dicas para obter prazer durante o sexo anal e espaços onde encontrar brinquedos que estimulem a próstata.

Leia depois
Canal revolta espetadores ao exibir orgia com 15 pessoas

O vídeo, partilhado nas redes sociais e que rapidamente se tornou viral, mostra a professora sentada na secretária a revelar aos alunos por que o sexo anal dá prazer aos homens. Atrás da docente, no quarto, vê-se a imagem de uma próstata. É ainda possível ouvir a mulher a falar. “Não é necessário penetrar o buraco do bumbum. Podem simplesmente empurrar a costura e isso estimula a próstata. Aparentemente, eles gostam muito disso”, diz. “É por isso que, para homem com homem, o sexo anal ainda é muito prazeroso. O ponto G das meninas e a próstata são equivalentes”, acrescenta. Depois, aborda a forma de encontrar brinquedos sexuais.

“O ponto G das meninas e a próstata são equivalentes”

A partilha massiva do vídeo deu origem a muitas críticas. “Não consigo enfatizar o suficiente. Por favor, tirem os vossos filhos da escola pública. Ao fazê-lo estará a reduzir o financiamento, o que dará origem a uma reforma educacional. Algo que é desesperadamente necessário”, escreve uma pessoa no Twitter. Outras críticas apontam para o facto de existir tempo para abordar estes temas e não outros que constam no currículo do ano letivo.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Shutterstock

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS