Professora do ano acusada de fazer sexo com aluno de 16 anos

Uma professora de 38 anos, eleita professora do ano, foi detida por suspeitas de ter feito sexo com um estudante de 16 anos.

Professora do ano acusada de fazer sexo com aluno de 16 anos

Uma professora de matemática do ensino secundário da Califórnia, que conquistou o prémio de professora do ano, em 2017, foi detida por fazer sexo com um aluno de 16 anos, de acordo com as autoridades locais. Tracy Vanderhulst, de 38 anos, da Yucaipa High School, foi acusada de abuso sexual estatutário após ter sido aberta uma investigação sobre queixas de que teria mantido relações sexuais com um menor, disse o Departamento do Xerife do Condado de San Bernardino.

Ler depois
Professora cancela página atrevida mas acaba demitida por filmar sexo na escola

Detetives acreditam na hipótese de existirem mais vítimas

A vítima foi descrita como um estudante de 16 anos na Yucaipa High School, embora não seja claro se continua a estudar na mesma instituição. A fiança da docente foi fixada em 25 mil euros. “Os investigadores e o Distrito Escolar Unificado Yucaipa Calimesa trabalharam em conjunto para garantir que uma investigação completa sobre este assunto fosse levada a cabo”, disse o departamento do xerife em um comunicado. Os detetives acreditam que podem existir mais vítimas.

Junte-se a nós no Facebook

Foto: Reprodução YouTube

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS