Pastor tenta imitar milagre de Cristo e é comido por crocodilos
Um pastor prometeu aos fiéis que conseguiria caminhar sobre as águas, mas as coisas correram da pior maneira. Tudo aconteceu numa igreja do Zimbabwe, quando o sacerdote tentou provar aos fiéis que conseguiria imitar um milagre de Cristo.
LEIA MAIS: Mulher tentou alimentar tubarão e acabou arrastada pelo animal [vídeo]
Durante as cerimónias de domingo, o pastor Jonathan Mthethwa garantiu às pessoas que conseguiria caminhar sobre as águas.
Preparação do pastor para o milagre
Depois de uma preparação que durou uma semana, com jejuns e orações, o pastor mostrou-se preparado para cumprir o prometido.
LEIA MAIS: Jovem de 13 anos fica sem pernas no Metropolitano
Foi então que entrou para o rio e, de imediato, foi comido por três enormes crocodilos, perante a perplexidade dos fiéis que observavam. Segundo as testemunhas, a única coisa que sobrou do pastor foi um par de sandálias.
TAMBÉM LHE PODE INTERESSAR
Casa Pia – E Agora? | Grande Reportagem: Megaprocesso ou erro tremendo? [vídeo]
E se o Processo de pedofilia na Casa Pia tivesse sido um erro? ‘Arrependidos’ desmentem depoimentos, afirmam terem sido pagos para mentir e revelam ameaças de morte.
O TEDH concluiu que o Tribunal da Relação de Lisboa devia ter aceitado as novas provas apresentadas por Carlos Cruz no recurso. O que não aconteceu.
«Estão a lançar junto dos miúdos nomes falsos, com algumas ‘notazitas’ à mistura. Não são precisas muitas», Catalina Pestana
Entre estas novas provas estavam, por exemplo, a admissão de Teresa Costa Macedo de que mentiu no ‘lançamento’ do caso Casa Pia. Foi, aliás, condenada por «crimes de falsidade de testemunho no julgamento do processo Casa Pia».
A antiga secretária de Estado para a Família entre 1980 e 1983, com a tutela da maior instituição de acolhimento do País, não tinha identificado Carlos Cruz , como dissera, em fotografias de relatórios que guardara desde aqueles anos da década de 1980.
Veja esta grande reportagem, no vídeo que está a levantar polémica junto de toda a sociedade, AQUI.
Siga a Impala no Instagram