Jovem de 13 anos fica sem pernas no Metropolitano

Um jovem de 13 anos ficou sem pernas num acidente na estação de metropolitano de Sierra Guadalupe, em Madrid, Espanha.

Jovem de 13 anos fica sem pernas no Metropolitano

Jovem de 13 anos fica sem pernas no Metropolitano de Madrid. De acordo com a Europa Press, este acidente terá acontecido no passado domingo, por volta das 20 horas, quando algumas das pessoas que se encontravam no local ouviram gritos lancinantes.

Escapou à morte por milagre, apesar de ter ficado sem pernas

O jovem ficou amputado das duas pernas. Apesar disso, conseguiu arrastar-se para perto de uma conduta de ventilação para não ser trucidado por um segundo comboio.

LEIA MAIS: Polícia à paisana com filho ao colo mata dois assaltantes [vídeo]

Ainda não existem mais pormenores sobre o caso e de como o rapaz foi apanhado pelo metro. Neste momento, o jovem encontra-se no hospital de La Paz.

TAMBÉM LHE PODE INTERESSAR
CASA PIA – «E Agora?» [a reportagem que está a relançar todas as dúvidas sobre o Processo]

Por que dá o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem razão a Carlos Cruz em parte das suas queixas? Por que resistem tantas dúvidas sobre o processo Casa Pia passados tantos anos?

«Pai, és inocente de tudo quanto te acusam?» [Marta Cruz, filha de Carlos Cruz]
Na grande reportagem Casa Pia – E Agora? fazem-se todas as perguntas. Ao longo da semana, nas várias partes que ficarão online às 21h00, será possível a cada um ter a sua resposta. E formular a sua verdade.

Em tribunal, já em julgamento, várias testemunhas que acusaram os arguidos vêm dizer que foram «pagos para acusá-los» no inquérito. Inquérito este aberto após a notícia do Expresso e a acusação de Teresa Costa Macedo na televisão.

Vários ‘arrependidos’ não só desmentem os depoimentos iniciais e afirmam terem sido pagos para mentirem, acusando Carlos Cruz, como chegam a testemunhar que receberam ameaças de morte se não o fizessem. «Disseram-me que sairia deste país com os pés para a frente

Assista AQUI à primeira parte desta reportagem WIN, colocada online há poucas horas e que conta já com milhares de visualizações.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS