Bebé com cancro no cérebro beijada pelo Papa Francisco está curada

Médicos diziam que criança tinha apenas meses de vida.

Uma bebé beijada na cabeça pelo Papa Francisco combateu com sucesso um cancro no cérebro. A confirmação clínica é dos médicos do hospital pediátrico de Filadélfia, nos Estados Unidos. Gianna Masciantonio, de três anos, tinha recebido a bênção do Sumo Pontífice durante a visita àquela região norte-americana em setembro de 2015.

LEIA MAIS: Mulher dada como morta acorda na morgue

A criança diagnosticada com cancro tinha prognóstico de «apenas alguns meses de vida». Os médicos diziam que «a bebé não iria sobreviver até ao primeiro aniversário», mas o tumor «desapareceu depois de realizar quimioterapia». Gianna tinha «histiocytosis, um descontrolo sanguíneo que causa uma subprodução de glóbulos brancos». Foi operada pela primeira vez com quatro meses.

Bebé foi alvo de notícias em todos os meios de comunicação social

A bebé foi alvo de notícias em todos os meios de comunicação social locais, sendo visível a foto de quando foi beijada pelo representante máximo da Igreja Católica. O momento já é chamado de «milagre de Market Street», morada onde o Papa Francisco acarinhou Gianna.

LEIA MAIS: Luciana Abreu afasta mãe e irmã do Natal com as filhas

Os pais da menina doaram 50 mil dólares ao hospital que ajudou a salvar a vida da criança. Os donativos vieram da fundação For the Love of Grace, cujo nome é um dos apelidos da criança. Família e médicos continuam surpreendidos com a inédita cura. Fala-se de um milagre que começou no beijo do Santo Padre.

LEIA MAIS: Casal condenado por alugar o filho na internet

Impala Instagram


RELACIONADOS