Paige VanZant, a musa ex-UFC que mostrou mais do que queria

Paige VanZant lutou no UFC entre 2014 e 2020. Descobriu o OnlyFans e não se arrepende minimamente da decisão.

A lutadora norte-americana Paige VanZant, ex-UFC, foi às redes sociais partilhar fotos em sutiã e acabou por mostrar mais do que aquilo que queria. Aos 28 anos, a musa também tem apostado em fotografias sensuais no OnlyFans, plataforma de subscrição com conteúdo para adultos. No Instagram, soma mais de 3,2 milhões de seguidores. De lingerie laranja estrategicamente posicionada para enganar o algoritmo, a lutadora conseguiu mesmo evitar a censura. Paige lutou no UFC entre 2014 e 2020, com oito vitórias e cinco derrotas.

Após isso, optou por não renovar com a maior organização de MMA do mundo. O seu desempenho e a insatisfação com os valores pagos aos atletas foram alguns dos motivos. “Foi desesperante saber que estava a deixar a maior potência dos desportos de combate. Porém, agora sei que foi a melhor decisão que já tomei”, admitiu. Em relação ao OnlyFans, também se mostra certa da decisão. “É o meu site. É minha experiência. É para os fãs. Muitas pessoas pediram-me para fazer algo assim”. “É um lugar onde posso falar cara-a-cara com cada um dos assinantes”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Paige VanZant (@paigevanzant)

Paige VanZant treina nua em casa

Paige VanZant encontrou uma forma criativa de quebrar a monotonia durante a quarentena imposta pelo coronavírus. Aquela que é conhecida como “a Kournikova do MMA”, tem treinado em casa, para manter a forma, completamente nua. Além dos muitos elogios, Paige VanZant tem recebido também algumas críticas pela exposição. Ora para esse coro de críticas, aplicou um rude golpe, tal como faz nos octógonos. E que provavelmente deixou KO muitos dos seus críticos. “É chamado de arte, e vocês não iriam compreender”, escreveu na legenda de uma foto. Em que, mais uma vez, surge completamente nua.

“Está mais preocupada com a carreira fora do ringue”

“Eu sou rapariga e sempre quis as minhas próprias mamas, mas elas não vieram. Por isso, eu decidi comprá-las”, foi com estas palavras, citadas pelo site TMZ, que a lutador Paige VanZant terminou com a polémica em torno do aumento repentino do seu peito. Tudo aquilo que referimos até este momento tem levado a que a lutadora seja alvo de críticas por parte de alguns especialistas norte-americanos. “Está mais preocupada com a carreira fora do ringue”, acusam.

Fotos: Reprodução Instagram

Juliana Silveira e a foto nua que deixa os fãs de Floribella sem palavras
Atriz brasileira, que ficou célebre pelo papel de Floribella, partilha foto bastante ousada, em que aparece integralmente nua. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS