Juliana Silveira e a foto nua que deixa os fãs de Floribella sem palavras

Atriz brasileira, que ficou célebre pelo papel de Floribella, partilha foto bastante ousada, em que aparece integralmente nua.

Juliana Silveira e a foto nua que deixa os fãs de Floribella sem palavras

Atriz brasileira, que ficou célebre pelo papel de Floribella, partilha foto bastante ousada, em que aparece integralmente nua.

Por cá todos se recordam de Luciana Abreu no papel de Floribella. Já no Brasil, tudo é diferente. A mulher que celebrizou o papel foi Juliana Silveira. E o personagem não é o único ponto em comum entre as duas atrizes separadas pelo Atlântico. Se em Portugal, Luciana Abreu é um sucesso nas redes sociais por causa de fotos que evidenciam os atributos físicos, o que dizer da brasileira, que até já provocou uma revolução no Instagram.

Kim Kardashian e Kylie Jenner ousadas e sem soutien em evento solidário
Kim Kardashian e Kylie Jenner marcaram presença em evento solidário e deram que falar devido ao look ousado que dispensava uso de soutien (… continue a ler aqui)

Foi durante umas férias em Paris, França, que Juliana Silveira, de 42 anos, decidiu partilhar nas redes sociais uma fotografia captada no hotel. Mas aquela que poderia ter sido apenas mais uma imagem de umas férias de sonho, acabou por levar os 896 mil seguidores à loucura. Tudo porque na foto a atriz aparece integralmente nua, como pode confirmar na galeria de imagens.

Juliana Silveira destacou-se no papel de Floribella

“Sobre amor, liberdade”, foi a legenda escrita pela atriz brasileira. Em poucos segundos estava instalado o caos nas redes sociais. “Sobre um queixo caído”, comentou um fã de Juliana Silveira. “A secar a baba abaixo da minha cabeça”, refere outro. “Linda”, acrescenta mais um. Estes são apenas alguns dos muitos comentários positivos. Sendo que vários fãs fizeram questão de salientar o papel marcante da atriz. “Nude de Floribella”, escreve um. “Estou no chão com Floribella”, escreve outro.

Nudez da atriz divide opiniões

Mas nem todas as pessoas ficaram agradadas com a nudez de Juliana Silveira. “Totalmente desnecessário”, defende uma pessoa. “Ser livre, ter liberdade, não significa isso. Para que expor tanto? Até porque é casada e tem um filho”, acusa outra. “Uma atriz tão linda, que não precisa disso para mostrar a sua beleza, a sua liberdade”, refere outro seguidor. “Não gostei”, remata outra pessoa. Apesar das diferentes opiniões, esta não é a primeira vez que a atriz revela o lado mais ousado pois já tinha posado em topless para uma revista masculina.

Luciana Silveira ficou conhecida no Brasil por ser uma das assistentes do programa Casa de Angélica. Acabou por saltar para a ficção, fazendo a estreia, em 1998, na segunda versão da telenovela Pecado Capital. Em 2002 destaca-se em Malhação e em 2005 assume o papel de Floribella, lançando-se também na música. Nas redes sociais também tem o hábito de partilhar fotos que revelam a sua preocupação com um estilo de vida saudável.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Juliana Silveira.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS