Marisol Yotta troca igreja pelo OnlyFans e invoca Deus

A modelo Marisol Yotta fez uma retrospetiva dos últimos dois anos e revelou que não poderia mais satisfeita com a decisão de criar conteúdo para adultos na plataforma OnlyFans.

Marisol Yotta troca igreja pelo OnlyFans e invoca Deus

A modelo Marisol Yotta fez uma retrospetiva dos últimos dois anos e revelou que não poderia mais satisfeita com a decisão de criar conteúdo para adultos na plataforma OnlyFans.

Em 2020, Marisol Yotta fez uma cirurgia que, além de mudanças no corpo, ainda foi o estímulo necessário para uma mudança de vida. Atualmente, ganha milhares de euros com o OnlyFans — um serviço de conteúdo para adultos por subscrição. A jovem era bastante religiosa, mas, após colocar silicone nos seios, em 2020, decidiu experimentar o OnlyFans. Assim, rapidamente se tornou uma estrela na plataforma e até já é milionária. Explica que como católica sentia muita culpa e vergonha de sexo e sexualidade. Acreditava que “masturbação e sexo antes do casamento eram pecados”, narrou a modelo, disse em entrevista ao Daily Star.

Tais perceções mudaram quando foi submetida à cirurgia para aumentar o peito. “Aumentar os seios foi uma maneira de me libertar sexualmente e perder a vergonha que carreguei durante anos. Já coloquei silicone quatro vezes e gastei muito dinheiro com isso”, acrescentou. Foi graças a uma aposta com o marido, o multimilionário alemão Bastian Yotta, que conheceu a plataforma. Casados desde setembro de 2020, os dois queriam descobrir quem ganharia mais seguidores em menos tempo na plataforma.

“Ainda vou à igreja e sinto-me agradecida por tudo”

Foi assim que ganhou um público enorme — que conta com mais de 320 mil seguidores apenas nas redes sociais. A família da modelo, no entanto, não é fã desta forma de enriquecimento. “Foi difícil para a minha mãe entender esta escolha; conversámos muito… mas ela respeita-me”, explicou. “Acredito que Deus nos deu o livre arbítrio para tomar nossas decisões. Ainda vou à missa e sinto-me agradecida por tudo.”

Fotos: Reprodução Facebook

Paige Spiranac, a mulher mais sexy do mundo, esclarece piercing íntimo
A norte-americana Paige Spiranac foi recentemente eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista masculina Maxim e agora abordou um tema bastante íntimo. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS