Encontrado o corpo de nora assassinada pelos sogros para ficarem com os netos encontrado

Corpo da vítima torturada durante várias horas antes de ser enterrada viva pelos familiares encontrado pela Polícia.

Sogros torturaram a nora durante várias horas antes de a enterrarem ainda com vida. Os avós queriam ficar com a guarda dos netos após o divórcio da vítima, que quis separar-se do marido. O corpo de Marcia Martins foi, entretanto, encontrado.

LEIA MAIS: Maddie: As pistas da polícia que vão resolver o Caso

A motivação do crime terá sido mesmo essa, o divórcio e a vontade dos avós em ficar com os netos, uma criança de quatro anos e um bebé de nove meses. O caso teve lugar no Brasil, na zona Oeste de São Paulo. Segundo fonte policial, Marcia Martins, de 41 anos, estava em processo de separação. Foi atraída pelos sogros para abrir uma nova conta bancária, que serviria para depositar o dinheiro da pensão de alimentos. A vítima entrou no carro dos familiares para ir ao banco, mas nunca chegou ao destino.

Os sogros de Marcia Martins negam a autoria do crime

A vítima foi levada para um bairro abandonado, onde foi torturada durante várias horas e, depois, enterrada ainda com vida. O corpo foi encontrado há dois dias, depois de estar desaparecida desde o dia 2 de outubro. Fernando Antonio Martins de Oliveira, de 62 anos, e Maria Izilda Pereira Miranda, de 60, foram detidos e acusados.

O marido de Marcia «não é suspeito do crime», que terá sido «cometido pelos pais. «Os suspeitos negaram o crime, mas temos fortes indícios de que são culpados pela tortura e pela morte da vítima. O corpo foi encontrado numa cova profunda, dentro de um saco plástico, com sinais de tortura com objeto cortante e queimaduras», referem as autoridades policiais em comunicado.

LEIA MAIS: Pais de quíntuplos dão 4 filhos para adoção porque só queriam ter um

Os sexagenários vão responder pelo crime de sequestro, ocultação de cadáver e homicídio. As crianças foram entregues ao pai, que está a ser acompanhado por psicólogos e, segundo amigos do casal, encontra-se em estado de choque. «Ele perdeu a mãe dos filhos. Podiam estar a separar-se, mas davam-se bem e queriam o melhor para os filhos. Para além de ter perdido a Marcia, não consegue lidar com o facto de os pais serem assassinos», contaram os amigos a um canal de televisão local.

LEIA MAIS: Após ser brutalmente agredida pelo marido, atriz coloca câmaras ocultadas para provar violência

Impala Instagram


RELACIONADOS