Após ser brutalmente agredida pelo marido, atriz coloca câmaras ocultadas para provar violência

«Um dia chegou nervoso do trabalho e perguntei por que é que ele estava stressado. Respondeu-me ‘não quero falar contigo’. Foi nesse momento que me bateu pela primeira vez», confessou a atriz

Cristiane Machado, conhecida pela sua participação em várias novelas da Globo, foi vítima de violência doméstica. Casada com o empresário Sergio Schiller Thompson-Flores desde 2017, a atriz decidiu colocar câmaras ocultas, na casa do casal no Rio de Janeiro, para agravar as agressões a que foi sujeita.

LEIA MAIS: Algarve: PJ detém suspeito de violência doméstica agravada por morte da mulher

As imagens que captaram as agressões que ocorreram em agosto deste ano, foram reveladas este domingo, dia 18 de outubro, numa reportagem do programa brasileiro «Fantástico».

No vídeo é possível ver-se Sergio a agredir Cristiane. A certa altura, o empresário chega mesmo a tentar enforcar a mulher no quarto do casal. Na reportagem se podem ouvir várias gravações do telemóvel da vítima, nas quais o agressor ameaça matar a atriz e a sua família.

Cristiane, que já fez queixa do marido às autoridades, diz que continua a temer pela vida, tendo em conta que Sergio não foi detido.

Os advogados do alegado agressor negam as agresões e consideram que o mandato de prisão preventiva é ilegal. Os representantes legais garantem que os vídeos foram editados e que as acusações proferidas pela atriz são movidas por interesses financeiros.

«Eu achava que tinha encontrado o amor da minha vida»

Cristiane  e Sergio conheceram-se em março de 2017 e casaram-se pelo civil em novembro do mesmo ano. «Ele era extremamente carinhoso e cuidadoso. Achava que tinha encontrado o amor da minha vida. Ele era o meu príncipe», contou ao G1 a atriz.

Cinco meses depois da cerimónia, o casal decidiu casar-se também pela igreja. No entanto, as agressões terão começado logo após o primeiro casamento. «Tudo começou de uma forma subtil. Às vezes dava-me um empurrão ou chamava-me nomes», explicou.

À medida que o tempo foi passando, os episódios de violência verbal terão começado a deixar de ser esporádicos até que um dia, Sergio terá passado para a agressão física.

 «Um dia chegou nervoso do trabalho e perguntei por que é que ele estava stressado. Respondeu-me ‘não quero falar contigo’. Foi nesse momento que me bateu pela primeira vez», confessou a atriz.

Segundo Cristiane, a partir desse dia, era comum o empresário partir móveis da casa do casal e partir para a violência. Numa dessas crises, a atriz conseguiu chamar a polícia e o marido foi apanhado em flagrante e preso pelas autoridades, consequentemente.

«Ele ajoelhou-se na rua e disse que eu era o amor da vida dele. Pediu desculpa à frente dos filhos. E acabei por perdoar», afirmou Cristiane.

Contudo, as agressões voltaram e, de acordo com a atriz, Sergio começou a ameaçar que a ia matar. Foi nesse momento que Cristiane terá instalado as câmaras ocultas para ter provas da violência que sofria nas mãos do marido.

VEJA AINDA: Na maior parte dos casos, os abusos sexuais são praticados por pessoas que as crianças conhecem

Veja as imagens aqui. 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS