Namorada de jogador que morreu afogado quebra silêncio

Ryan Mallett morreu afogado numa praia. A namorada, Madison Carter, estava presente quando tudo aconteceu.

Ryan Mallett, antigo quarterback dos New England Patriots morreu afogado a 27 de junho, aos 35 anos, numa praia da Florida, Estados Unidos da América. Agora, a namorada do jogador, que estava no local quando a tragédia ocorreu, recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem carregada de emoção.

Ler depois
Jovem futebolista Hugo Pedrosa decapitado após ter desaparecido

“Esperei por ti durante 27 anos e finalmente encontrámo-nos. Acredito que Deus tem um plano para tudo, mas não creio que alguma vez vá entender por que isto aconteceu”, começa por escrever Madison Carter. “Lamento muito não te ter podido salvar e espero que saibas o quanto tentei”, acrescenta.

“Ajudaste-me a entender que quando duas almas gémeas se conectam como aconteceu connosco, o amor não tem uma linha de tempo estabelecida”, prossegue. Madison Carter fala ainda sobre o futuro. “Não sei como vou superar isto mas sinto-me honrada por te amar e ser amada por ti. Mudaste a minha vida e estarei eternamente agradecida por esse tempo. Amo-te, Ryan. Por favor, cuida de nós”, termina.

“Não sei como vou superar isto”

Ryan Mallett estava numa praia de Destin quando necessitou de ser socorrido. Os nadadores salvadores ainda o removeram da água com vida, mas acabaria por morrer após de diversas manobras de reanimação. O antigo quarterback foi escolhido na terceira ronda do draft de 2011 e era suplente de Tom Brady. Em 2013 mudou-se para os Houston Texans e, em 2015, para os Baltimore Ravens. Onde ficou até 2017, ano em que terminou a carreira.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Facebook

Impala Instagram


RELACIONADOS