Jovem futebolista Hugo Pedrosa decapitado após ter desaparecido

Hugo Pedrosa estava desaparecido há mais de uma semana após ter ido a uma festa. Os restos mortais do jovem de 19 foram encontrados, mas falta localizar a cabeça.

Jovem futebolista Hugo Pedrosa decapitado após ter desaparecido

Os restos mortais de um promissor futebolista foram encontrados num rio. Por localizar continua a cabeça de Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, jovem de 19 que estava desaparecido há mais de uma semana após ter ido a uma festa. O atleta foi esquartejado e os restos mortais atirados para um rio no município de Sete Quedas, estado de Mato Grosso do Sul, Brasil. A polícia recuperou parte do quadril, tronco e coxa e identificou-o graças a uma tatuagem do falecido pai.

Ler depois
Futebolista adolescente em morte cerebral após agressões no final de um jogo

Hugo morava com a avó que lhe ligou na madrugada do desaparecimento, em 25 de junho O jovem atendeu e disse-lhe que estava tudo a correr bem na festa. De acordo com o G1, Hugo foi visto pela última vez por amigos por volta das 5h00 desse mesmo dia. A mãe, Eliana Skulny, registou o desaparecimento do filho no dia seguinte. “A cabeça não foi encontrada, apenas o quadril, o tronco e a coxa”, explicou a delegada da Polícia Civil, Lucélia Constantino. As autoridades continuam a procurar a cabeça do jovem no rio. Até ao momento já foi feita uma detenção, cujo nome não foi divulgado.

“O meu filho era um bom menino”

“Encontraram-no morto no rio Iguatemi, cortaram-no. Que crueldade no mundo, meu Deus. O meu filho era um bom menino”, lamenta a mãe. Já uma prima, Andressa, mostra-se incrédula. “Não esperávamos que isto fosse acontecer. As partes do corpo foram encontradas, mas a polícia não encontrou a cabeça, a polícia disse que não vai parar até encontrar. Como alguém ousa fazer isto? Isto é cruel e sem escrúpulos.” Hugo era caloiro na faculdade e estava a cursar em educação física enquanto jogava como avançado numa equipa local.

Foto: Reprodução Facebook Hugo Vinicius Skulny Pedrosa

Impala Instagram


RELACIONADOS