Casou-se a mulher mais ciumenta do mundo [fotos]

Casou-se aquela que é considerada a mulher mais ciumenta do mundo. Casal namorou 7 anos e foi presença assídua em programas de TV nos EUA.

Debbi Wood, de 43 anos, comprova várias vezes por dia a fidelidade do agora marido, Steve Wood, de 31. A mulher mais ciumenta do mundo entra no telemóvel, no email e nas contas bancárias do agora marido.

LEIA MAIS: Novo desafio perigoso na Internet causou primeiras vítimas [vídeos +18]

Steve está ainda proibido de ver televisão, pois Debbi teme que «possa ver uma mulher mais sexy» do que ela. Apesar do controlo obsessivo, o jovem diz estar «habituado» e «feliz».

«É um claro sinal de que sou amado», afirmou à comunicação social no dia do casamento. No mesmo dia, disse ainda que a mulher sofre de síndroma de Otelo, cuja característica é o ciúme descontrolado.

A mulher mais ciumenta do mundo sabe que «podia fazer terapia para melhorar». «Mas o Steve gosta de mim assim»

«Eu não queria apaixonar-me de novo, mas percebi que ele era o homem da minha vida»

«Ao longo os anos, fui aprendendo e aceitando esta sua faceta. Apaixonei-me por ela assim e nunca a tentaria mudar. Todos os casais têm problemas e ninguém é perfeito. Somos almas gémeas e nada vai mudar isso», concluiu Steve.

Debbi conheceu Steve em 2011 através do Facebook. Tinham um amigo comum naquela rede social e foi esse o mote para a primeira conversa.

Segundo contaram, foi «amor à primeira vista». Combinaram depois um encontro e nunca mais se largaram, apesar de Debbi ter demonstrado ciúmes desde o início da relação.

LEIA MAIS: Cuidado! É desta forma que raptam os nossos filhos [vídeo]

«Eu não queria apaixonar-me de novo, na altura, mas percebi que ele era o homem da minha vida. Sei que podia fazer terapia para melhorar, mas o Steve gosta de mim assim», explicou aos jornalistas no final da cerimónia de casamento.

O casal é reconhecido em todos os lugares dos Estados Unidos da América. São presença assídua em programas de TV e foram também protagonistas de um reality show, que durou apenas uma semana. Debbi não conseguiu «aguentar a presença das mulheres que trabalhavam na produção»…

LEIA MAIS: Menino de 12 anos sofre de doença rara que o transforma em pedra [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS