Médica arranca cabeça de bebé durante parto

Médica arranca cabeça de bebé durante parto enquanto o pai assistia a tudo o que estava a acontecer.

Médica arranca cabeça de bebé durante parto

O impensável aconteceu no Hospital das Clínicas, em Belo Horizonte, no Brasil. De acordo com informações avançadas pelo G1, uma médica arrancou a cabeça de um bebé durante o parto e enquanto o pai assistia a tudo. O incidente aconteceu a 1 de maio, mas a família só agora apresentou queixa à Polícia Militar. Segundo o que consta no relatório, que é partilhado pelo site, a mulher deu entrada no hospital a 24 de abril, às 28 semanas de gravidez. Na madrugada de dia 1 de maio acabou por entrar em trabalho de parto.

Leia depois
Homem fica em morte cerebral depois de barbaramente agredido por crime que não cometeu

No decorrer do parto, a médica, escreve a publicação, “arrancou a cabeça da criança” enquanto o pai via o que estava a acontecer. Ao jornal R7 a advogada dos pais explica que o homem estava a assistir ao parto através de uma janela. E que viu a filha a mexer os olhos e a boca. Horas depois, uma assistente social foi ao quarto do casal. Para explicar que o hospital iria cobrir as despesas do funeral do bebé. Foi ainda pedido que assinassem um documentos a dar conta de que a autópsia já tinha sido realizada no local e que “o corpo não seria encaminhado para o Instituto Médico Legal” da Polícia Civil de Minas Gerais.

Familiares dizem que médica “arrancou a cabeça da criança”

Apesar do documento apresentado ao casal, o corpo da criança acabou mesmo por ser transportado para o Instituto Médico Legal. Onde decorreu uma autópsia. Conta o R7 que a mãe é Ranielly Coelho Santos, uma mulher de 33 anos que tem mais uma filha, com nove anos.

Junte-se a nós no Facebook

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Sepp /Pixabay

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS