Homem fica em morte cerebral depois de barbaramente agredido por crime que não cometeu

Populares agridem barbaramente homem acusado de crime que não cometeu. Vítima acaba em morte cerebral.

Homem fica em morte cerebral depois de barbaramente agredido por crime que não cometeu

Um homem foi brutalmente espancado em plena rua, acabando por ficar em morte cerebral. O que motivou o ataque de populares foi um crime que Osil Vicente Guedes, de 49 anos, nunca cometeu. Um vídeo, captado por um condutor que passava pelo local, mostra a forma bárbara como o brasileiro foi agredido numa rua de Guarujá, no litoral de São Paulo, Brasil.

Leia depois
É por isto que os cães são tão leais

De acordo com o G1, a Polícia Militar confirmou ter recebido o alerta de que um homem estava a ser agredido com pedras e um pau em plena rua. Testemunhas no local referem que tudo teve início depois de se ouvir um grito de “pega ladrão”. Mas a verdade é que Osil nunca roubou a mota em que seguia. Algo que ficou comprovado quando o dono do veículo revelou conhecer a vítima, a quem tinha emprestado a mota.

Tudo começou com um grito de “pega ladrão”

Osil acabou por ser transportado para um hospital local, ficando internado numa unidade de cuidados intensivos. Confirmou-se depois o pior cenário, com o brasileiro a ficar em morte cerebral. Agora, a família, que está a receber acompanhamento psicológico, irá tomar uma decisão em relação à doação de órgãos.

Junte-se a nós no Facebook

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Igor Ovsyannykov/Pixabay

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS