Homem invade Hospital de Cascais com carro: “Isto vai dar porcaria e vou acabar preso”

Hugo Lopes invade urgências do Hospital de Cascais ao volante do seu carro depois de ter publicado vídeo a dar conta do que ia fazer.

Homem invade Hospital de Cascais com carro: “Isto vai dar porcaria e vou acabar preso”

Um homem invadiu as urgências do Hospital de Cascais ao volante de um carro. O incidente ocorreu no último domingo (7), por volta das 14 horas, depois de o homem ter feito um aviso nas redes sociais. Hugo Lopes, ficou depois barricado na viatura num protesto em tudo incomum.

Leia depois
Homem fica em morte cerebral depois de barbaramente agredido por crime que não cometeu

Nas redes sociais, o homem publicou um longo vídeo no qual protesta em relação à falta de cuidados de saúde na sequência de uma alegada operação. Queixa-se da falta de cuidados médicos em três hospitais privados: CUF, Lusíadas e Hospital da Luz. “Continuo com um sofrimento atroz”, refere. “A sanidade mental abandonou-me, isto vai dar porcaria e vou acabar preso”, avisa no vídeo.

“A sanidade mental abandonou-me, isto vai dar porcaria e vou acabar preso”

No momento em que invadiu o Hospital de Cascais, o homem tinha várias folhas coladas no vídeo do condutor. “Saio pacificamente após ver o jipe da GNR no retrovisor. No entanto gostaria de saber a razão de estar a ser sistematicamente discriminado neste hospital? Estou há dois anos e meio a pedir ajuda!”, pode ler-se num deles. Hugo Lopes acabou detido e não há feridos a lamentar na sequência do incidente. O incidente foi transmitido em direto nas redes sociais.

Junte-se a nós no Facebook

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS