Jovens degoladas enviaram mensagens inquietantes: “Algo vai acontecer”

Três amigas foram encontradas enterradas numa cova com as mãos amarradas e a boca tapada. Agora, a polícia encontrou mensagens perturbadoras.

Jovens degoladas enviaram mensagens inquietantes:

Três jovens foram torturadas e degoladas e os corpos deixados nas margens do rio Esmeraldas, no Equadro. Foram encontrados por pescadores graças aos rastos de sangue e ao cheiro nauseabundoNayeli, Denisse e Yuliana, com idades entre os 19 e 22 anos, saíram juntas e nunca mais foram vistas. Três dias depois, em 7 de abril, confirmou-se o desfecho trágico: tinham sido assassinadas. Agora, a polícia teve acesso a mensagens que mostram que horas antes de serem encontradas mortas, temiam pelas suas vidas.

Para ler depois
Jovens torturadas, degoladas e atiradas para uma cova
Três amigas combinaram ir à praia, mas não mais regressaram. Os corpos foram encontrados mutilados em covas, nas margens de um rio. (… continue a ler aqui)

“Sinto que algo vai acontecer”

Jovens torturadas, degoladas e atiradas para uma cova
Denisse

Duas das vítimas mortais terão enviado mensagens a familiares e amigos a alertar que estavam em perigo. A agência de notícias equatoriana Vistazo, que falou com amigos e parentes das vítimas, avançou que Nayeli enviou mensagem por WhatsApp à irmã com a sua localização às 23h10 de 4 de abril. “Só estou a enviar para o caso…”. E esta foi a última mensagem da jovem. Também Denisse enviou mensagem para a um amigo: “Sinto que algo vai acontecer e se algo acontecer, lembra-te que te amo muito”.

Mãos atadas e boca tapada

Segundo o jornal Metro, o resultado da autópsia mostra que foram torturadas antes de terem sido degoladas com uma arma branca, provavelmente um facão, indica a mesma publicação. O homicida atou as mãos das raparigas e tapou-lhes a boca com fita adesiva. As autoridades de Quinindé acreditam que o homicídio aconteceu em 5 de abril, um dia depois de terem desaparecido e que o ataque fatal terá acontecido no mesmo local onde os corpos forem encontrados.  De resto, só é possível ali chegar com recurso a uma canoa. A polícia local avança que as jovens estavam a usar “roupas de praia e fatos de banho” e tinham planeado ir à praia nesse dia com mais amigas.

Junte-se a nós no Instagram

Fotos: Reprodução redes sociais

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS