Menina de 13 anos esfaqueada, queimada e agredida durante cinco horas por amigas de 12 e 14 anos

Amigas convidam menina de 13 anos para festa e passam cinco horas a torturar adolescente. Queimaduras, garrafas partidas na cara e facas atiradas contra o corpo são apenas algumas das agressões.

Uma menina, de apenas 13 anos, foi barbaramente torturada por duas supostas amigas, de 12 e 14 anos. A jovem foi convidada para uma falsa festa e acabou amarrada. Seguiu-se uma tortura que se prolongou durante cinco horas e que envolveu queimaduras, facas atiradas contra o corpo e, entre outras coisas, garrafas partidas na cara.

Leia depois
Filho vê mãe ser atacada até à morte pelos cães do vizinho
Ataque aconteceu enquanto vítima alimentava cães do vizinho, algo que já tinha feito sem qualquer problema (… continue a ler aqui)

Tudo isto aconteceu em Tewantin, na Austrália, a 11 de março. O vídeo da tortura foi partilhado nas redes sociais e a família da vítima foi mesmo obrigada a esconder-se. Até porque as autoras das agressões ameaçaram matar os familiares da adolescente caso esta decidisse contar o que lhe tinha sido feito.

Agora, a mãe da vítima vem a público contar o que aconteceu. Diz que as duas jovens fizeram-se amigas da filha duas semanas antes da tortura. E que acabaram por convidar a adolescente para uma festa que teria lugar na casa de uma delas. Só que assim que chegou ao local teve início uma tortura que se prolongou durante cinco horas e que culminou num internamento de uma semana.

Vítima mentiu para proteger família

“Tinha a cara tão inchada que nem sequer dava para reconhecê-la. Parecia que a cabeça dela ia explodir”, conta a progenitora ao Australian Courier Mail. Alega ainda que as agressoras obrigaram a filha a limpar o próprio sangue e que lhe deram banho depois das agressões. Por fim, a ameaça de assassinar a família em caso de revelação do sucedido. “Quando a vi, ela estava a tentar defender as meninas a dizer ‘elas salvaram a minha vida’. Ela protegeu-as , mas eu sabia que algo estava errado”, diz.

“Foi esfaqueada no joelho”

A menina foi encontrada cheia de hematomas com os olhos roxos e a cara bastante inchada. “Ela foi esfaqueada no joelho, por pouco não atingiu o tendão, mas também fraturou o pulso”, conta a progenitora. A família permanece escondida num alojamento enquanto prosseguem as investigações. As autoridades locais acusaram as meninas envolvidas nas agressões. Estão acusadas de provocar lesões corporais, privação de liberdade e de mais um vasto leque de crimes.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock e DR

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS