Jovens torturadas, degoladas e atiradas para uma cova

Três amigas combinaram ir à praia, mas não mais regressaram. Os corpos foram encontrados mutilados em covas, nas margens de um rio.

Jovens torturadas, degoladas e atiradas para uma cova

Um triplo feminicídio está a deixar o Equador em choque. Três jovens foram torturadas e degoladas e os corpos deixados nas margens do rio Esmeraldas. Foram encontrados por pescadores graças aos rastos de sangue e ao cheiro nauseabundo. Nayeli, Denisse e Yuliana, com idades entre os 19 e 22 anos, saíram juntas e nunca mais foram vistas. Três dias depois, em 7 de abril, confirmou-se o desfecho trágico: tinham sido assassinadas. Segundo o jornal Metro, o resultado da autópsia mostra que foram torturadas antes de terem sido degoladas com uma arma branca, provavelmente um facão, indica a mesma publicação.

Para ler depois
Mulher escapa após 6 meses de tortura e violação que a desfiguraram
A vítima terá sido brutalmente torturada, tendo ficado sem língua e sem um olho. Nariz, orelha e lábio também foram cortados”, revela a acusação. Jovem terá ainda sido sodomizada e forçada a sexo oral. (… continue a ler aqui)

Telemóvel pode ser chave para resolver crime hediondo

Jovens torturadas, degoladas e atiradas para uma cova
Denisse

O(s) homicida(s) atou as mãos das jovens e tapou-lhes a boca com fita adesiva. As autoridades de Quinindé acreditam que o homicídio aconteceu em 5 de abril, um dia depois de terem desaparecido e que o ataque fatal terá acontecido no mesmo local onde os corpos forem encontrados. De resto, só é possível ali chegar com recurso a uma canoa. A polícia local avança que as jovens estavam a usar “roupas de praia e fatos de banho” e tinham planeado ir à praia nesse dia com mais amigas. No local do crime foi encontrado um telemóvel, uma pista que poderá ser decisiva para a resolução deste hediondo crime.

Junte-se a nós no Instagram

Fotos: Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS