Jovem nua e desorientada pede ajuda a automobilista [vídeo]

Jovem nua e desorientada pede ajuda a automobilista por, alegadamente, ter sido vítima de sequestro por grupo de traficantes de mulheres.

Uma jovem nua e desorientada pediu ajuda a um automobilista. A vítima terá sido sequestrada por um grupo de traficantes de mulheres e conseguiu escapar.

LEIA MAIS: Tenta raptar criança e é impedido pelo irmão da vítima [vídeo]

O pedido de socorro da jovem nua ocorreu numa estrada nacional mexicana. A vítima terá sido sequestrada por um grupo de traficantes de mulheres e conseguiu escapar, sem que se perceba ainda como.

A vítima encontrava-se muito chorosa e em choque e acabou por parar um automobilista, a quem suplicou por ajuda. O herói percebeu que se tratava de um caso grave e decidiu documentar em vídeo a forma como a rapariga se encontrava.

Testemunhas contaram mais tarde às autoridades policiais que a jovem estava alojada num hotel com vários homens, de onde terá fugido. A polícia conseguiu identificar a vítima com os registos da unidade hoteleira.

A jovem nua encontra-se a salvo e com proteção policial

LEIA MAIS: Homem filmado a agredir o pai idoso no hospital [vídeo]

Trata-se de Claudia N., de 18 anos, residente numa localidade próxima da fronteira Comalapa. As autoridades acreditam que a adolescente foi capturada para tráfico humano, com intenção de a colocar numa casa de prostituição.

Claudia já se encontra a salvo e com proteção policial, estando também a receber tratamento psicológico. A vítima e os familiares foram colocados em parte incerta para evitar eventuais ameaças.

Estima-se que existam, só na América do Sul, cerca de dois milhões de crianças e adolescentes vítimas de exploração sexual.

LEIA MAIS: Grávida e bebé perdem a vida porque marido não autoriza transfusão de sangue

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS