Jovem morre afogada em piscina de hotel durante direto no Facebook

Uma jovem de 24 anos transmitiu, involuntariamente, a sua morte em direto no Facebook.

Jovem morre afogada em piscina de hotel durante direto no Facebook

Hellen Nyabuto, de 24 anos, morreu afogada na piscina de um hotel canadiano enquanto fazia um direto no Facebook. O jornal New York Post noticia que a mulher era profissional da saúde e estava hospedada no hotel em Chatsworth quando se deu o acidente. O diário Toronto Star avança que Hellen estava a conversar com os seguidores até chegar ao ponto mais fundo da piscina. Foi então que se começou a afogar, pediu por ajuda, mas ninguém a ouviu. O direto continuou e mostrou os outros hóspedes a chegar à piscina e a encontrar o corpo da jovem. O Facebook já apagou a transmissão.

«Era a principal fonte de rendimento da família»

Jovem morre afogada em piscina de hotel durante direto no Facebook
Hellen Nyabuto

Nascida no Quénia, Hellen vivia no Canadá desde 2018 e trabalhava numa residência para idosos. Um amigo pessoal lamentou o ocorrido em entrevista à imprensa local: “A Hellen era a principal fonte de rendimento da família. Ela é que os sustentava e agora vão passar dificuldades. Ela trabalhava com pessoas idosas e era apaixonada pelo que fazia”. A mesma pessoa relatou que os familiares estão à procura de ajuda financeira para que o corpo seja repatriado e possa ser enterrada no país natal.

Foto: Reprodução Facebook
Homem posta selfie momentos antes de sofrer queda fatal de 200 metros
“A nossa amaldiçoada última foto juntos”, escreveu a namorada de Andrea Mazzetto, um entusiasta de escaladas e caminhadas. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS