Jovem mata mulher à facada no metro de Nova Iorque [vídeo +18]

Discussão por causa de um lugar sentado esteve na origem do crime. A agressora é uma jovem de 20 anos e foi detida por homicídio involuntário.

Jovem mata mulher à facada no metro de Nova Iorque [vídeo +18]

Latanya Watson, de 30 anos, saiu da carruagem do metro de Nova Iorque e lançou-se a Mia Simmons, de 20 anos, a quem acusava de ter-lhe roubado um lugar sentada. As duas agrediram-se durante vários minutos. No decorrer das agressões, a vítima terá usado gás lacrimogéneo. Mia Simmons tirou, então, uma pequena faca da carteira e esfaqueou a adversária. Apesar de ferida, Latanya continuou a bater na jovem, mas alguns minutos depois começou a cambalear, até cair inanimada.

LEIA DEPOIS
Guarda-redes argentino de 17 anos morre após defender penálti com o peito

Jovem agressora foi detida e aguarda julgamento

A vítima ainda foi transportada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Já Mia Simmons foi detida pelas autoridades policiais e vai aguardar julgamento em prisão preventiva. Responderá pelos crimes de porte de arma branca ilegal e homicídio involuntário. Segundo testemunhas do crime, tudo terá começado no interior da carruagem, quando Mia Simmons empurrou Latanya Watson para conseguir um lugar sentada. Ambas começaram a insultar-se e a discussão continuou na plataforma. Apesar de tudo se ter passado na presença de dezenas de pessoas, ninguém tentou deter as mulheres e o desentendimento acabou em tragédia. A briga entre as duas mulheres foi registada pelas câmaras de vigilância da estação de metro.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sábado
Ladrão fica preso no portão da vivenda que tentou assaltar [fotos]
Adolescente iraniana afinal não quer ser como Angelina Jolie

Impala Instagram


RELACIONADOS