Ladrão fica preso no portão da vivenda que tentou assaltar [fotos]

Ladrão de 19 anos teve de ser socorrido pelos bombeiros de Merlo, Buenos Aires (Argentina), depois de ficar preso de cabeça para baixo nas grades de uma vivenda.

Rodrigo Alejandro, ladrão de 19 anos, tentou entrar ilegalmente numa casa de luxo na localidade de Mariano Acosta, na Argentina. O plano foi pensado nos dias anteriores. O jovem observou a família de milionários e percebeu que iriam partir para umas férias na Europa. Contudo, quando estava a trepar o portão de grades, acabou por ficar preso de cabeça para baixo e sem conseguir sair sem auxílio. Ainda esperou cerca de uma hora, mas começou a sentir dores e gritou por ajuda.

LEIA DEPOIS
Jovem iraniana afinal não quer ser como Angelina Jolie

Gritos de socorro do ladrão alertaram a vizinhança para a situação cómica

Os gritos despertaram os vizinhos, que se depararam com a cena cómica e alertaram as autoridades policiais. Os bombeiros retiraram-no do local e, após a operação de resgate, a Polícia deteve o jovem. Rodrigo Alejandro foi acusado de invasão de propriedade privada e tentativa de assalto. No decorrer da investigação, a Polícia descobriu que o jovem é também suspeito de outros pequenos furtos e de vandalismo. Crimes que ocorreram na mesma zona onde foi apanhado em flagrante delito. As imagens Rodrigo Alejandro preso ao gradeamento estão a ser partilhadas nas redes sociais e a tornarem-se virais.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sábado
Polícia decide adotar bebé de mãe viciada em heroína e batiza-a de Esperança
Sofia tem problema genético no coração e casa-se com o melhor amigo aos 5 anos [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS