Jovem cantora morre devorada por coiotes

Taylor Mitchell, uma das grandes promessas da música country canadiense, morreu aos 19 anos após ter sido atacada e comida viva por uma matilha de coiotes.

Taylor Mitchell, uma das grandes promessas da música country canadiense, morreu aos 19 anos. A jovem foi brutalmente atacada por uma matilha de coiotes quando passeava numa zona de parque natural em Nova Escócia.

Foram montanhistas que ouviram gritos de terror e chamaram de imediato as autoridades. Ao aproximarem-se, viram um cenário de horror. Primeiro, um rasto de sangue e uma pequena faca que Taylor tentou usar para se defender. Depois, encontraram a jovem numa poça de sangue, a ser devorada por um coiote. A cantora ainda estava viva e consciente, mas acabou por morrer enquanto era transportada de helicóptero para o hospital. Este foi o primeiro caso registado de uma pessoa morta num ataque de coiotes no Canadá.

A tragédia – ocorrida em 2009 – foi recordada pelas autoridades canadianas para alertar para o crescimento descontrolado das matilhas destes animais, em várias regiões do país. Foi emitido um aviso à população para evitar passeios no Stanley Park, em Vancouver, onde se têm registado vários ataques de coiotes a humanos desde dezembro.

LEIA AINDA
Discussão em Zoo acaba com humanos a imitarem animais [vídeo]
Discussão em Zoo acaba com humanos a imitarem animais [vídeo]
Duas famílias protagonizaram cenas de violência num jardim zoológico em Pequim, na China. Há relatos de que horas depois os animais terão simulado cenas semelhantes. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS