Discussão em Zoo acaba com animais a imitarem humanos [vídeo]

Duas famílias protagonizaram cenas de violência num jardim zoológico em Pequim, na China. Há relatos de que horas depois os animais terão simulado cenas semelhantes.

Discussão em Zoo acaba com animais a imitarem humanos [vídeo]

Um grupo de pessoas, que se acredita tratar de duas famílias, protagonizaram cenas de violência num jardim zoológico em Pequim, na China. As imagens partilhadas no Twitter mostram os membros destas duas famílias a comportarem-se como autênticos… animais. No vídeo, vê-se homens e mulheres no chão, aos pontapés e a puxar cabelos. Uma das mulheres – com um bebé nos braços – é uma das participantes mais “ativas” na luta, não se coibindo de arrastar quem encontrava pela frente. Segundos depois, acaba por ser pontapeada por trás por um homem, caindo no chão juntamente com a criança.

O The New York Post acrescenta que há relatos de que os animais, impressionados com a situação, terão simulado cenas semelhantes durante essa noite. Confira o momento:

LEIA AINDA
Mulher salta vedação de Jardim Zoológico e provoca leão [Vídeo]
Mulher salta vedação de Jardim Zoológico e provoca leão [vídeo]
Mulher saltou a vedação do jardim zoológico de Bronx, em Nova Iorque, e provocou um leão africano. Os vídeos do momento, que terá ocorrido durante o fim de semana, foram publicados no Instagram. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS