Interrompe desafio In My Feelings da filha e dá-lhe um raspanete [vídeo]

Interrompeu o desafio In My Feelings da filha e deu-lhe um humilhante raspanete. O vídeo tem já milhares de partilhas e já se tornou viral.

Uma jovem mexicana causou furor ao partilhar o vídeo no qual faz o desafio In My Feelings. Mas a miúda é inesperadamente interrompida pela mãe, que dá um valente raspanete. O puxão de orelhas da progenitora é hilariante. «Vai mas é dançar para o teu quarto ou fazer algo de útil. Não falta o que fazer em casa!»

Depois da repreensão verbal, a mãe da jovem atira-lhe com o chinelo que tinha calçado. As amigas da rapariga que se encontravam no interior da viatura também são alvo da fúria da mulher.

LEIA MAIS | Médium entrevista Maddie: «O meu pai disse a um homem para me levar»

«Também podem ir arrumar o quarto dela para fazerem algo de útil na vida», diz-lhes a mãe da jovem protagonista do vídeo. Apesar de ter levado um raspanete, é a própria jovem quem partilha o vídeo na rede social Facebook, onde não mostra qualquer incómodo. «A minha mãe é das bravas», escreveu de forma a legendar as imagens.

Rapidamente, o vídeo do raspanete foi partilhado por mais utilizadores, que acharam o momento «hilariante». A mulher até atira com um chinelo à filha

Interrompe desafio In My Feelings da filha e dá-lhe um raspanete [vídeo]
«A minha mãe é das bravas», reage a garota, mesmo depois de levar com o chinelo
O desafio In My Feelings começou nos Estados Unidos, mas ultrapassou fronteiras. Figuras públicas dos quatro cantos do mundo, como o próprio David Carreira, já aceitaram o desafio.

Em alguns países mudaram apenas a música, mas o perigo é o mesmo. No México, por exemplo, tudo se faz ao ritmo da canção LaChona, da banda Los Tucanes de Tijuana.

LEIA MAIS: O problema da gravidez de gémeos de Inês Herédia. Jovem não encontra roupa

As autoridades policiais americanas já lançaram uma campanha de sensibilização, pedindo para que as pessoas não adiram ao novo desafio. A polícia americana já tem registo de dezenas de casos que resultaram em pessoas feridas e teme que possa acontecer uma tragédia. Os jovens americanos têm gravado cenas alcoolizados, o que torna o desafio ainda mais perigoso.

Já no México, a polícia optou por partilhar um vídeo, mostrando o perigo que existe neste tipo de reptos lançados na Internet. A própria PSP já repreendeu, com algum humor, o filho de Tony Carreira. «Queremos que as pessoas entendam que uma brincadeira pode acabar em tragédia em apenas alguns segundos e que a vida é muito mais valiosa do que uns likes no Facebook», escreveram no site oficial.

Assista ao vídeo, divirta-se, mas lembre-se: imite a mãe da miúda, mas não imite a miúda

Polícia encontra corpo de grávida morta por marido que na TV a deu como desaparecida

LEIA MAIS: Encontrado corpo de grávida assassinada por marido que na TV a deu como desaparecida

Impala Instagram


RELACIONADOS