Jovem ferida com gravidade durante desafio igual ao de David Carreira [vídeo]

Uma jovem ferida com gravidade durante o desafio In my Feelings Challenge, que David Carreira também já fez. Sofreu queda aparatosa, com traumatismo craniano grave.

Uma jovem, de 18 anos, ficou ferida com gravidade durante desafio In my Feelings Challenge. David Carreira popularizou em Portugal esta nova prática típica de adolescentes inconscientes e poderá estar a braços com a Justiça.

A rapariga Sofreu uma queda aparatosa, com traumatismo craniano grave. O In my Feelings Challenge, o novo desafio perigoso da Internet, fez já uma vítima mortal.

LEIA MAIS: Sufocou recém-nascida depois de ter dado à luz no carro

Uma jovem, também de 18 anos, perdeu a vida após queda violenta . O jogo consiste em sair do carro em andamento para dançar, enquanto alguém filma a performance.

Tudo acontece ao som da música In my Feelings, que acabou por dar o nome ao novo desafio. Anna Worden, dos Estados Unidos da América, aderiu ao repto, sem imaginar que a decisão quase lhe custaria a vida.

«A última memória que tenho foi a de abrir a porta do meu carro. Assim que saí, tropecei e bati com a cabeça», explicou aos meios de comunicação social, à saída do hospital, depois de ter ficado ferida com gravidade.

Jovem foi levada para o hospital, com múltiplas fraturas e hemorragia no cérebro

Após a queda, a jovem foi levada para o hospital, com múltiplas fraturas e hemorragia no cérebro. Teve de reaprender a andar e está ainda em reabilitação, mas não ficará com sequelas.

O In my Feelings Challenge começou nos Estados Unidos, mas ultrapassou fronteiras. Figuras públicas um pouco por todo o mundo já aceitaram o desafio.

Em alguns países, mudaram apenas a música, mas o perigo é o mesmo. No México, por exemplo, tudo se faz ao ritmo da canção LaChona, da banda Los Tucanes de Tijuana.

Polícia já tem registo de dezenas de casos que resultaram em pessoas feridas

As autoridades policiais norte-americanas já lançaram uma campanha de sensibilização, pedindo para que as pessoas não adiram ao novo desafio.

A Polícia já tem registo de dezenas de casos que resultaram em pessoas feridas e teme que possa acontecer uma tragédia. Os jovens norte-americanos têm gravado cenas alcoolizados, o que torna o desafio ainda mais perigoso.

LEIA MAIS: Noivos casam em igreja inundada [vídeo]

No México, a polícia optou por partilhar um vídeo, mostrando o perigo que existe neste tipo de reptos lançados na Internet. «Queremos que as pessoas entendam que uma brincadeira pode acabar em tragédia em apenas alguns segundos e que a vida é muito mais valiosa do que uns likes no Facebook ou no Instagram, escreveram no site oficial.

Veja o momento em que a rapariga fica ferida com gravidade

LEIA MAIS: Recém-nascido amputado por negligência de enfermeira [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS