Encontrado corpo de grávida assassinada por marido que na TV a deu como desaparecida

Além do corpo da grávida morta pelo marido que a deu na televisão como desaparecida, a Polícia acredita ter encontrado também os corpos das filhas.

A Polícia encontrou já o corpo de Shanann Watts, de 34 anos, que o marido, Christopher Watts, matou antes de ter ido à televisão chorar e dá-la como desaparecida. A mulher estava grávida de 15 semanas e, de acordo com o testemunho emocionado de Watts na TV, teria desaparecido com as filhas do casal, Bella, de 4 anos, e Celeste, de 3.

LEIA MAIS: Mulher polícia amamenta bebé desnutrido que foi separado da mãe por ordem judicial

O corpo de Shannan foi encontrado pelas autoridades esta manhã na propriedade da Anadarko Petroleum – uma das maiores empresas petrolíferas do Colorado, Estados Unidos da América –, onde Watts trabalhava esporadicamente, esclareceu a Polícia.

As forças policiais encetaram as buscas depois de o próprio Christopher Watts ter confessado ter matado a mulher e as filhas. Já esta tarde, a investigação acredita ter também descoberto o que parecem ser os corpos das crianças, precisamente perto do local onde estava o corpo da mãe, grávida da terceira criança do casal.

Polícia confirma ter encontrado o corpo da mulher de 34 anos grávida e acredita ter também já descoberto os das filhas, de 4 e de 3 anos

O homem, de 33 anos, fez um apelo emocionado na televisão em como procurava a mulher grávida e as filhas. Confessaria pouco depois que, na realidade, as tinha matado.

LEIA MAIS: Médium entrevista Maddie: «O meu pai disse a um homem para me levar»

Christopher Watts foi preso logo após a confissão. Matara a mulher, Shanann Watts, de 34, e as filhas, Bella, de 4, e Celeste, de 3. O caso passou-se em Frederick, Colorado.

O site Denver7 noticiava que as autoridades estavam a tentar recuperar os corpos. Segundo o The Mirror, a prisão de Watts aconteceu apenas quatro horas depois der este ter dado a entrevista na TV, em que dizia nada saber sobre a família.

CONTINUE A LER: Foi à TV dar a mulher e as filhas como desaparecidas e agora confessa que as matou

Impala Instagram


RELACIONADOS