Homem nu apanhado a violar menina de 6 anos em WC de restaurante [vídeo]

AVISO de CONTEÚDO GRÁFICO: Vídeo dramático mostra o momento de horror em que clientes de restaurante apanham violador coberto de sangue num restaurante de Pretória, na África do Sul.

Um homem nu acusado de «perseguir, espiar e violar uma menina de seis anos na casa de banho de um restaurante foi filmado coberto de sangue momentos após o alegado ataque de pedofilia. Clientes em fúria encontraram o homem de 20 anos cheio de sangue no peito e nos braços. Uma testemunha afirma ter-se apercebido de que «ele tinha espiado a criança no jardim do restaurante e que depois a arrastou da casa de banho das mulheres para a dos homens num restaurante de Pretória, na África do Sul. Alegadamente, terá trancado a porta e atacado sexualmente e de forma brutal a menor.

LEIA MAIS | Médium entrevista Maddie: «O meu pai disse a um homem para me levar»

Uma testemunha relatou que o violador acabou por abrir a porta quando se apercebeu de que a mãe da menina de seis anos provocou muita agitação quando se apercebeu de que a filha tinha desaparecido. «Ele estava completamente nu e a criança também. A menina estava a sangrar das virilhas», testemunharam os clientes. «Quando alguns clientes viram a cena, espancaram o homem.»

O vídeo mostra uma multidão enraivecida, aos gritos para o homem, que manteve os genitais tapados com o que aparentemente são as roupas dele e um lenço. Enquanto o sangue lhe escorre pelo peito, o suspeito responde aos gritos para a multidão. No vídeo que tem circulado pela Internet, é possível ouvir-se uma mulher soluçar. Será provavelmente a mãe da criança.

A família da criança terá tentado linchar o homem nu assim que o apanharam

Membros da família da criança terão tentado linchar o alegado agressor sexual e só não o terão conseguido porque o proprietário do restaurante o trancou numa sala, evitando a justiça por mãos próprias. As filmagens dramáticas, que surgem tremidas, iniciam-se logo após o ataque dos clientes ao homem, que acabaria por ficar com uma orelha rasgada. Está por determinar, ainda, se o sangue que cobria o homem lhe pertencia ou se era da criança.

O suspeito, um homem nu apanhado supostamente a violar uma menina de seis anos numa casa de banho de um restaurante em Pretória, na África do Sul, diz-se «inocente». Clama-o ao longo de todo o vídeo. Num dos momentos, diz mesmo que estava apenas no WC «a fazer cocó [taking a sh*t].

LEIA MAIS: Criança de 8 anos vendida por 1600 euros morre na lua-de-mel

O suspeito foi preso assim que a Polícia chegou ao local e apresentado ao Tribunal. O caso, todavia, será julgado mais tarde, de acordo com o Mirror, enquanto novas investigações são levadas a cabo por uma equipa de especialistas policiais e médicos.

AVISO DE CONTEÚDO GRÁFICO: Pessoas sensíveis devem abster-se de assistir às imagens

LEIA MAIS: Mãe grava vídeo de despedida antes de entregar o bebé para adoção [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS