Homem sem nariz nem olho devido a cancro expulso de loja

Gerente não deixou que Kirby Evans consumisse o que tinha comprado no local.

Um homem sem nariz nem olho devido a um cancro foi expulso de uma loja. A gerente não deixou que Kirby Evans consumisse o que tinha comprado no local. Tudo se passou no estabelecimento comercial Forks Pit Stop, em Walterboro, Estados Unidos da América. O homem dirigiu-se à loja, onde comprou uma bebida e um bolo.

LEIA MAIS: Filho de presidente de Câmara libertado após uma semana em cativeiro [vídeo]

Quando se preparava para se sentar na esplanada, a gerente interpelou-o e pediu-lhe para que tapasse a cara porque estava a «incomodar os outros clientes». Kirby disse que não tinha como o fazer e que não conseguiria comer com a cara tapada. Perante a resposta, a gerente acabou por expulsar o homem do local.

«Estou indignada com tanta maldade», desabafa a filha do homem

A filha Kirby Evans, Brandy, relatou o sucedido na rede social Facebook. «Estou indignada com tanta maldade. Como pode uma pessoa comer com a cara tapada? Como pode alguém humilhar uma pessoa doente?» Brandy contou ainda que o pai «chegou a casa a chorar». «O meu pai é um sobrevivente e passou por muito. Não merecia ser tratado desta forma. Fico ainda mais revoltada por não ter havido alguém que o defendesse. Todos viram o que se passou. Mas ninguém o defendeu», conta.

LEIA MAIS: Cão perdido chora ao reencontrar o dono 3 anos depois [vídeo]

Kirby teve de enfrentar uma dura batalha contra o cancro de pele, que o levou a ter de tirar o nariz e um dos olhos. O carcinoma estava nas células basais, o que acabou que destruir parte do rosto. O homem, de 65 anos, não tem condições económicas para pagar as cirurgias reconstrutivas porque o seu seguro de saúde não cobre esse tipo de tratamento. Após a publicação o caso no Facebook, foi aberta uma campanha de angariação de fundos na página GoFundMe. Já foram arrecadados cerca de 8 mil euros.

LEIA MAIS: Criança acusada de «ataque sexual» num supermercado [vídeos]

Impala Instagram


RELACIONADOS