Cão perdido chora ao reencontrar o dono 3 anos depois [vídeo]

O emocionante reencontro de um cão com o dono. O animal de estimação estava perdido e ‘chorou’ ao reencontrar o dono, três anos depois.

Um homem recebeu um telefonema do dono de uma loja a avisa-lo de que um cão muito parecido com o dele dormia habitualmente em frente à sua loja. Quando se dirigiu, «já sem esperança», ao local indicado no telefonema, chamou o cão, pelo nome. Georgie – que naquele momento dormia, tal e qual como lhe haviam descrito, debaixo de uma árvore – cheirou o domo e desatou a ‘chorar’. Ganiu e ladrou e ‘atirou-se’ ao homem, aos pulos. estava feliz por ter sido reencontrado, tanto tempo depois.

O reencontro entre o dono e o cão perdido é dos vídeos mais partilhados do momento

Tão ou mais emocionado do que o cão, o dono acarinha o amigo e beija-o na boca. O caso aconteceu em Tbilisi, na Geórgia. O vídeo foi partilhado a semana passada no Youtube e já foi visto mais de 2 milhões de vezes.

LEIA MAIS: Cristina Ferreira mostra gesto obsceno e é obrigada a justificar-se

– «És tu, Georgie?» – ouve-se o homem perguntar no vídeo. A reação do animal diz tudo. «Georgie, és mesmo tu! Meu querido menino, como estás, meu amor?» «Ele estava desaparecido há três anos. Procurei por eele tanto tempo que já tinha perdido a esperança. Reconheceu-me logo», comenta o dono do cão.

LEIA MAIS: Mãe perde a vida para salvar filhos arrastados nas cheias [vídeos e fotos]

Impala Instagram


RELACIONADOS