Homem encontrado vivo “9 anos depois de ter sido cremado”

Naturalmente, tratou-se de um caso de identidade trocada, mas a verdade é que a notícia de que fora encontrado vivo um homem cremado 9 anos antes acabou numa incrível história feliz.

Um caso dramático de identidade trocada deixou uma família chinesa em estado de choque. Em 2014, Zhuo Kangluo foi confirmado como morto após um acidente de carro. Tanto a família quanto os amigos identificaram um corpo ao lado de uma estrada como sendo o dele. Após o acidente, o sobrinho de Zhuo decidiu que o corpo fosse cremado, sem autópsia.

Para ler depois
Sexo selvagem em hotel acaba em tribunal com multa astronómica
Um casal foi multado em 1.140 euros depois de ter feito tanto sexo selvagem que manteve os outros hóspedes do hotel acordados durante toda a noite (… continue a ler aqui)

Depois de encontrado vivo, testes DNA confirmaram a identidade de Zhuo

As autoridades na China estão agora a trabalhar para identificar o homem de facto cremado, confundido em 2014 com Zhuo Kangluo
Autoridades chinesas estão a trabalhar para identificar o homem de facto cremado, confundido em 2014 com Zhuo Kangluo

Nove anos passados, a aparição surpresa de um homem a agir “de forma estranha” numa levou a uma revelação surpreendente. O seu comportamento chamou a atenção das autoridades de Chongqing, em agosto, de acordo com a imprensa local. Um teste de DNA provou tratar-se de Zhuo, apesar de terem passado anos após a sua suposta morte.

O neto também conseguiu identificá-lo, depois de levado para a aldeia natal. De acordo com os relatos da imprensa, Zhuo terá irrompido em lágrimas e – sem conseguir balbuciar uma palavra que fosse – escreveu os nomes de todos os familiares que o visitaram em casa do neto. As autoridades na China estão agora a trabalhar para identificar o homem de facto cremado, confundido em 2014 com Zhuo Kangluo.

Impala Instagram


RELACIONADOS