Sexo selvagem em hotel acaba em tribunal com multa astronómica

Um casal foi multado em 1.140 euros depois de ter feito tanto sexo selvagem que manteve os outros hóspedes do hotel acordados durante toda a noite.

Sexo selvagem em hotel acaba em tribunal com multa astronómica

Jamie Boultbee e Kaylie Hursthouse hospedaram-se no hotel Moorlands Izaak Walton, em Ashbourne, Derbyshire, no Dia dos Namorados. Durante a noite, para comemorar a data, o casal estava de tal forma excitado que a polícia teve de ser chamada às primeiras horas da manhã depois de uma noite de sexo selvagem quase ininterrupto. Gritos e gemidos não foram, todavia, os únicos ‘estragos’ da comemoração, que agora foi julgada em tribunal.

Para ler depois
A razão nojenta pela qual está a puxar mal o autoclismo
Puxar o autoclismo é algo que fazemos várias vezes ao dia, todos os dias. Por isso, é difícil imaginar que algumas pessoas possam estar a fazê-lo de forma errada (… continue a ler aqui)

A senhora Hursthouse estava fortemente embriagada. Tresandava a álcool. Arrastava as palavras e estava tão instável que não se mantinha de pé, rastejando para se movimentar. Boultbee nem sequer conseguiu levantar-se da cama”, descreve Karen Wright, promotora chamada pelo Ministério Público para acusar o casal. “O motivo de tanto barulho foi sexo selvagem, entre outros desacatos”, acrescentou.

Sexo selvagem em hotel acaba numa despesa de mais de 3 mil euros

Kaylie apresentava um hematoma na cabeça, que disse ter sido causado dias antes por ter dado “uma cabeçada em alguém com frustração de ter perdido o filho”, justificou. Contas apresentadas pelo hotel confirmam 1.140 euros em danos, incluindo 270 euros que tiveram de reembolsar aos hóspedes de três outros quartos perturbados pelo sexo do casal. Boultbee, que tem 33 condenações por 65 crimes, foi representado por Mike Kimberley, que o descreveu como alcoólico.

“A senhora Hursthouse tomou a iniciativa de organizar uma noite romântica para aliviar a depressão causada pela perda do filho e achou boa ideia passarem uma noite num hotel. Estavam totalmente embriagados e enraivecidos”, considerou o tribunal. “O gerente do hotel foi totalmente cooperativo e Boultbee aceitou pagar todos os danos. Lembra-se apenas de pontapear a porta da casa de banho e pouco mais”, disse. “Naturalmente, o hotel tem de ser compensado, bem como os outros hóspedes. É justo que paguem uma indemnização a todos”, justificou.

Para ler a seguir
Pénis estão cada vez mais deformados e pequenos
O uso de plásticos tem sido um tema muito abordado nos últimos tempos. Agora, um novo estudo mostra que a presença de plásticos está a deformar o pénis (… continue a ler aqui)

Os médicos que observaram Jamie Boultbee disseram-lhe que se mantiver o atual estilo de vida “morrerá em dois anos”. Mark Bromley, advogado de Kaylie, acetou que a “exuberante intimidade romântica causou perturbação a outros hóspedes” e aceitou sem pestanejar que “também ela aceita que deve pagar pelos problemas causados”. Além da indemnização pelo incómodo provocado pela noite de sexo selvagem, gastaram 200 euros pela estadia que era para ser de dois dias e foram multados em 500 euros, o que totalizou acima de 3 mil euros.

Impala Instagram


RELACIONADOS