Família assombrada à espera de 3 respostas

Família assombrada, tem três perguntas que nunca conheceram respostas. Desde janeiro que esperam pelo desfecho desta história para que, finalmente, possam ter paz.

Família assombrada à espera de 3 respostas

Família assombrada, é assim que se consideram, aguardam já sem paciência por, pelo menos, três respostas há três meses. Nicola de 45 anos, casada e com dois filhos, saiu numa manhã para passear o cão e não voltou para casa. O corpo apareceu num rio semanas depois.

Leia depois
Conheça a única razão para mudar de lugar num avião ou comboio
Conheça a única razão pela qual pode mudar de lugar caso viaje num avião ou comboio (… continue a ler aqui)

Família assombrada permanece à espera de respostas três meses depois

Mãe de dois filhos, Nicola, de 45 anos, havia sido vista pela última vez a passear o cão Willow perto de casa como habitual todas as manhãs. O passeio era feito junto a um rio onde o animal brincava. No dia 27 de janeiro não voltaram para casa. Uma busca maciça começou a ser feita após o seu desaparecimento. Houve a intervenção da polícia, bombeiros, comunidade local e equipas subaquáticas, segundo relatou o Mirror.

O desespero foi grande, mas, finalmente a 19 de fevereiro, três semanas depois, o corpo foi descoberto a pouco mais de um quilómetro do lugar onde Nicola foi vista pela última vez. Muitas perguntas permanecem sem respostas quase três meses depois. Em primeiro lugar, com tanto apoio, como é que a polícia descobriu o corpo de Nicola Bulley, desaparecida no rio Wyre, tão tarde? “Nós só queremos saber o que aconteceu”, disse um familiar ao mesmo órgão de comunicação social.

Entretanto, um inquérito sobre a morte desta mulher está programado para começar a 26 de junho no County Hall, em Preston. Mas até ao seu início, ainda há inúmeras perguntas para os envolvidos na busca. A sensação de paz é urgente para o companheiro de Nicola, Paul Ansell, os dois filhos e restante família que já veio tornar público que se sente assombrada com vários acontecimentos que têm surgido.

Um porta-voz da HM Coroner disse: “A investigação levará tempo para ser concluída e garantir que uma imagem tão completa quanto possível dos factos sobre a morte da Sra. Bulley seja apresentada no inquérito”, assim como, responder às três perguntas básicas que ainda não conseguiram ter resposta. Por que o telefone de Nicola não foi analisado? Por que demoraram tanto tempo para encontrá-la? Qual foi a causa da sua morte?

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS