Filhos de Daniel Medina pedem ao pai que pare o carro e protagonizam cena tocante

Crianças viram um homem de cadeira de rodas preso na neve e saíram para ajudar.

Dois irmãos pediram ao pai para que parasse o carro e protagonizaram uma cena tocante. As crianças viram um homem preso na neve com a cadeira de rodas e saíram para ajudar. O gesto de solidariedade teve lugar nos Estados Unidos (Milwaukee).

LEIA MAIS: Coloca cocaína no pénis do parceiro para fazer sexo oral e morre

Daniel Medina e os dois filhos, de 6 e de 10 anos, estavam de regresso a casa quando os meninos pediram para sair. Num momento inicial, o pai pensou que se tratava de uma birra. Rapidamente percebeu que os filhos tinham outro objetivo. Ajudar um vizinho em dificuldades. O homem encontrava-se preso na neve, sem conseguir mover a cadeira para chegar a casa. Visivelmente esgotado, estava prestes a desistir quando as crianças foram ao seu encontro.

Os dois irmãos e o pai retiraram neve durante hora e meia

As crianças «não se queixaram de frio ou de cansaço»

Durante cerca de uma hora, pai e filhos retiraram vários quilos de neve para desimpedir o caminho até à casa do vizinho. No decorrer desse período, as crianças «não se queixaram de frio ou de cansaço».

LEIA MAIS: Mulher fica com ovo Kinder preso na vagina antes de pedido de casamento

O pai ficou tão comovido com o gesto dos filhos que partilhou a história na sua página da rede social Facebook. «Momento de orgulho de pai. Voltava para casa com os meus filhos quando me pediram para que parasse o carro para ajudar um vizinho em cadeira de rodas que estava preso na neve. Foram a casa buscar pás e cavaram até conseguirem um caminho seguro para o homem. Fiquei sem palavras. Não podia deixar de partilhar este gesto». A publicação somou mais de 10 mil gostos e teve centenas de comentários.

LEIA MAIS: Estas são as zonas mais críticas de um sismo em Lisboa

Impala Instagram


RELACIONADOS