Noiva sangra durante casamento e culpa não é da menstruação

Madalyn Wise ficou viral ao partilhar o terror dos convidados da festa de casamento quando se aperceberam que o vestido estava manchado de sangue.

O relato chega da Austrália, mais concretamente de Madalyn Wise. A australiana ficou viral TikTok ao partilhar o terror dos convidados da festa de casamento quando se aperceberam que o vestido branco da noiva estava manchado de sangue. No vídeo, Madalyn deixou a seguinte legenda: “o que descobrimos de debaixo do meu vestido minutos depois da nossa primeira dança …”. A valsa ao lado do noivo foi seguida por uma imagem de costas com o vestido ensanguentado e a perna ligada.  A explicação? Uma sanguessuga.

Noiva pensou que lhe tinha vindo o período

Mais tarde, Madalyn explicou que encontrou mais duas sanguessugas – uma sob o pé e outra no joelho – e suspeitava que elas estivessem a chupar sangue há pelo menos três horas, dado o tamanho dos animais. “Na sessão de fotos tivemos de entrar numa zona lamacenta e acho que foi ali que as sanguessugas entraram nas fotos”, explicou. “Acho que estava a dançar com os meus amigos e a minha sogra agarrou-me e disse ‘anda comigo’. Ela levou-me para longe da pista de dança e levou-me para o camarim e, quando nós chegamos lá, eu fiquei ‘o que está a acontecer?”, lembrou a noiva. Foi então que a sogra a alertou para o sangue, o que instantaneamente levou a moça a pensar que estaria com o período. No entanto, a mãe do noivo rapidamente detectou os animais.

Foto: Reprodução redes sociais

Mãe causa polémica ao partilhar fotos do filho bebé coberto de tatuagens
Uma influencer ficou viral nas redes sociais ao partilhar fotos do filho de um ano cheio de tatuagens. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS