Mulher fica com ovo Kinder preso na vagina antes de pedido de casamento

Esta é uma das histórias que está a dar que falar no Reino Unido. Uma mulher quis pedir o companheiro em casamento de forma, no mínimo, original… com um ovo na vagina.

Mulher fica com ovo Kinder preso na vagina antes de pedido de casamento

Uma mulher quis pedir o companheiro em casamento de forma, no mínimo, original. Colocando um ovo de chocolate com o anel de noivado lá dentro, sendo depois tudo isto inserido na vagina.

LEIA MAIS: Sismo em Lisboa: estas serão as zonas mais críticas

O caso insólito aconteceu em Inglaterra, conta o jornal Mirror, citando um livro de um célebre médico, e podia ter acabado muito mal para a senhora cujo nome permanece no anonimato. «Ela decidiu aproveitar a tradição e propor-se em casamento ao namorado. Comprou um anel de noivado, colocou-o dentro de um ovo Kinder e inseriu-o na vagina», revela o médico.

Ovo Kinder ‘quis’ entrar, mas depois não ‘quis’ sair…

A ideia da mulher – que queria aproveitar o dia 29 de fevereiro para ter a sorte que desejava, pois era ano bissexto – era que o homem encontrasse o presente nos seus órgãos genitais. No entanto, o ovo com o anel, que tinha sido colocado na vagina da senhora na vertical virou-se para a horizontal e ficou lá preso.

LEIA MAIS: Gaivotas encontradas bêbadas por causa de poluição de mar e areia

Segundo o médico Adam Kay, antigo obstetra e ginecologista, no livro This Is Going To Hurt: Confessions Of A Junior Doctor (em português: Isto Vai Doer: Confissões de um Jovem Doutor), a ideia era de facto «inesperada, nojenta, mas… romântica”» Kay ainda refere que, «incrivelmente, ela estava tão interessada em manter a surpresa que não quis dizer ao namorado o que tinha feito nem por que motivo».

LEIA MAIS: Mulher combina encontros no Tinder com vários homens à mesma hora e o resultado foi este [vídeo]

Final da história: a mulher, segundo o ex-médico, recusou-se a dizer ao futuro marido o que tinha acontecido. Depois de sair do hospital, diz Adam Kay, ela correu para o marido para pedi-lo em casamento de forma menos… surpreendente. E, sim, ele disse que sim!

First picture of my first born

Uma publicação partilhada por Adam Kay (@amateuradam) a

LEIA MAIS: Conheça as notas novas de chegam em maio do próximo ano

Impala Instagram


RELACIONADOS