Culturista agride namorada e deixa-a em coma [vídeo]

Jovem de 22 anos foi espancada pelo namorado, culturista. As imagens da agressão levaram a que vários anónimos apresentassem queixa às autoridades.

Paul Bashi, de 35 anos, um culturista norte-americano, espancou a namorada depois de ter descoberto uma alegada traição. Nas imagens do crime, captadas por uma câmara de vigilância no interior da vivenda do casal, percebe-se que o agressor está a ver o telemóvel da companheira. Christina, de 22 anos, entra em casa segundos depois e é imediatamente agredida, com socos e pontapés. Paul Bashi utiliza ainda vários objetos, como uma cadeira, para espancar a namorada.

LEIA DEPOIS
Autocaravana perde travões e salta rampa móvel para um ferry [vídeo]

Agressão durou 40 minutos e culturista diz não estar arrependido

Segundo as autoridades policiais, a agressão durou 40 minutos e deixou a jovem a estado de coma, com lesões internas e externas. Christina acabou por recuperar a consciência quatro dias após o crime. Estranhamente, pediu à polícia para retirar a queixa, justificando ter sido «culpada por ser infiel». Paul Bashi, que se encontrava detido em Washington, foi libertado, com o pagamento de uma fiança de cinco milhões de dólares. A libertação de Paul Bashi, no passado dia 28 de junho, revoltou os americanos. As redes sociais do agressor foram invadidas por comentários críticos e insultos. Contudo, o culturista diz não estar arrependido do que fez.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira, 2 de julho
Grávida de quíntuplos sem recurso a tratamento de fertilidade
Simone de Oliveira emocionada agradece homenagem de Bárbara Branco

Impala Instagram


RELACIONADOS