Autocaravana perde travões e salta rampa móvel para um ferry [vídeo]

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida com gravidade na sequência de um aparatoso acidente. Autocaravana ficou totalmente destruída.

As câmaras de segurança de um ferry, na cidade de Tadoussac, no Canadá, gravaram um acidente bastante estranho. Nas imagens captadas, uma autocaravana sobe a grande velocidade a rampa de uma ponte móvel – após ter ficado sem travões – acabando por cair no interior do barco, ficando totalmente destruído. O acidente, que teve lugar no passado dia 24 de junho, deixou a população bastante assustada.

LEIA DEPOIS
Grávida de quíntuplos sem recurso a tratamento de fertilidade

Impacto destruiu a autocaravana e provocou a morte da passageira

A autocaravana conduzida por Éric Belec, de 40 anos, ficou sem travões quando se dirigia para uma doca, onde se encontrava a rampa de uma ponte móvel em funcionamento. A velocidade atingida fez com que o veículo voasse até cair para o interior do ferry. O impacto destruiu a autocaravana, provocando a morte da passageira, Belec, mulher do condutor. Este último sofreu ferimentos graves e encontra-se internado nos cuidados intensivos do Hospital de Tadoussac. As pessoas que se encontravam no interior da embarcação não ficaram feridas, mas o pânico instalou-se. Apesar da prontidão no socorro às vítimas, a morte da passageira foi declarada no local.

LEIA MAIS
Nuvens parecem não dar tréguas. Verão continua envergonhado
Simone de Oliveira emocionada agradece homenagem de Bárbara Branco
Salva bebé de queda do 2.º andar e recebe recompensa de 30 euros [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS