Criança perde a vida ao cair de escada rolante em shopping [vídeo]

Criança ficou com as calças presas no corrimão de uma escada rolante e acabou por cair do segundo piso de um centro comercial, na Índia.

Um menino de 12 anos morreu na sequência de um acidente nas escadas rolantes de um centro comercial. A criança ficou com as calças presas no corrimão giratório. Ainda tentou agarrar-se, mas a queda foi inevitável. Dezenas de pessoas correram para ajudar, mas o rapaz terá tido morte imediata.

LEIA DEPOIS
Câmara oculta em lar de idosos revela tentativa de homicídio [vídeo]

Criança caiu de uma altura de 15 metros

Criança perde a vida ao cair de escada rolante em shopping [vídeo]
Foi o terceiro acidente mortal na Índia em circunstâncias semelhantes
Tudo ficou gravado pelas câmaras de segurança do local. Nas imagens é possível perceber que queda foi inevitável, de uma altura de 15 metros, foi fatal. A tragédia teve lugar no passado dia 22 de junho. As imagens foram hoje partilhadas nas redes sociais, como alerta para atenção redobrada em escadas rolantes. Este é o terceiro acidente mortal na Índia em circunstâncias semelhantes. Segundo o jornal Daily Mail, os administradores do centro comercial poderiam enfrentar um processo judicial pela falta de «rede de proteção para evitar que objetos e tecidos fiquem presos no corrimão giratório». Contudo, a família da vítima não apresentou queixa pelo acidente fatal.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 27 de junho
Funcionário de 18 anos morre engolido por máquina de fazer salsichas
Gémeos adotados devolvidos por mulher que engravidou entretanto

Impala Instagram


RELACIONADOS