Funcionário de 18 anos morre engolido por máquina de fazer salsichas

O funcionário, um rapaz de apenas 18 anos, estava a trabalhar numa trituradora quando ficou com o braço preso. Foi puxado e teve morte imediata.

Funcionário de 18 anos morre engolido por máquina de fazer salsichas

Um funcionário de apenas 18 anos morreu depois de ter sido ‘engolido’ por uma máquina de triturar carne, que servia, na fábrica, para fazer salsichas. De acordo com a imprensa local de Iloilo, nas Filipinas, Jomar Junco estava a trabalhar na produção de enchidos quando o braço direito ficou preso no equipamento. A força da maquinaria acabou por puxar o funcionário, provocando-lhe morte imediata.

LEIA DEPOIS
Mãe com reflexos de ninja salva filho de queda fatal [vídeo]

Funcionário não teria qualificações para operar o equipamento

Um amigo de Jomar ainda tentou desligar a trituradora, mas chegou tarde de mais. Acima de cinquenta por cento do corpo do rapaz já tinha sido picado. No depoimento desse mesmo amigo colega de trabalho, não identificado, Jomar não tinha qualificações suficientes para operar o equipamento. Apesar da forte capacidade da máquina para triturar carne, o corpo do jovem foi retirado intacto. Coloca-se agora a hipótese de a causa da morte ser sido sufocamento. As autoridades, porém, aguardam ainda o resultado oficial da autópsia. A Polícia descarta suicídio.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 26 de junho
Gémeos adotados devolvidos por mulher que engravidou entretanto
Bebé de 2 meses morto porque choro «atrapalhou» sexo dos pais

Impala Instagram


RELACIONADOS