Criança eletrocutada aos 7 anos em fonte após fio elétrico tocar na água

Criança eletrocutada depois de beber de uma fonte pública faz com que um dia que tinha tudo para ser perfeito acabe em tragédia.

Criança eletrocutada aos 7 anos em fonte após fio elétrico tocar na água

Criança eletrocutada, cai no chão após receber choque elétrico enquanto bebia água de fonte pública. Ritage e o pai saíram da Mesquita Al-Fath com calor, após orações. O incidente fez com que caísse no chão, perdendo a vida já na receção do hospital de Fayum, no Egito.

Leia depois
Jovens degoladas enviaram mensagens inquietantes: “Algo vai acontecer”

Criança eletrocutada perde a vida após beber água de fonte pública

Ritage tinha acordado cedo apesar de ser dia de descanso. Era feriado do Eid, dia religioso, primeiro dia do mês Shawwal. Das comemorações faz parte receber presentes e, após tê-los aberto, seguiu com os pais para a Mesquita Al-Fath, a oeste do rio Nilo. Antes da oração do Eid al-Fitr, filha e pai saíram para a rua. A menina foi beber água junto de uma fonte próxima. Após um choque elétrico, caiu no chão e foi levada para o hospital mais próximo onde acabou por perder a vida.

O incidente foi causado por um fio exposto. Os media locais afirmaram que um fio elétrico exposto em contato com a fonte fez com que recebe-se um enorme choque elétrico, fazendo com que caísse no chão. Apesar de ter sido levada automaticamente para o hospital mais próximo, em Bagoush, acredita-se que Ritage tenha perdido a vida logo à entrada. Foi aluna da Middle East School, que fez um luto de 3 dias. O Ministério Público está a investigar o doloroso e trágico incidente.

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS