Mulher apanha noivo a ser amamentado pela mãe no dia do casamento

A mulher, quando se deparou com a situação, terá pensado que estava a ser traída. Só depois percebeu que o noivo estava a ser amamentado pela mãe no dia do casamento. A reação da noiva foi, também, surpreendente.

Mulher apanha noivo a ser amamentado pela mãe no dia do casamento

Uma mulher apanhou o noivo a ser amamentado pela mãe no dia do casamento. O insólito foi contado num recente episódio do podcast Unfiltered Bride (Noiva sem Filtros), apresentado por Georgie Mitchell, que é organizadora de casamentos no Reino Unido, e co-apresentado por Beth Smith.

Leia depois
Mulher impedida de comprar demasiados pepinos no Lidl arrisca-se a perder negócio
Uma mulher foi, neste domingo, impedida de comprar uma grande quantidade de pepinos num supermercado Lidl no Reino Unido. Um hábito ‘provocado’ pelo negócio que Lisa tem desde a pandemia (… continue a ler aqui)

Georgie relatou a história que soube através da maquilhadora – com quem já trabalhou – que foi contratada para fazer o cabelo e maquilhagem da noiva em questão.  Jenny (nome falso que a organizadora deu à maquilhadora de forma a que esta não pudesse ser identificada) tinha acabado de terminar a maquilhagem e o cabelo da noiva, e esta aproveitou para ir à casa de banho. Quando abriu a porta e “entrou na casa de banho e o que ela viu é o suficiente para acabar com um casamento”, disse Georgie

Mulher decidiu continuar com o casamento

Beth atirou que das duas, uma: ou estava a trair a futura mulher ou estava a drogar-se antes da cerimónia. Mas não. “Ele estava a ser amamentado pela mãe”, atirou Georgie.  “Desculpa, o quê? Porque é que casarias com um homem [que ainda é amamentado]?”, questionou Beth. Em defesa da noiva, a anfitriã do podcast disse que achava que a noiva não devia saber. Incapaz de conter o riso, Beth questionou como “é que a mãe dele estava a produzir leite?”. “[A mãe do noivo] obviamente fazia aquilo continuamente para chegar àquele ponto”, respondeu Georgie.

Apesar do choque, a noiva terá decidido continuar com o casamento.

O vídeo com este excerto podcast foi publicado no TikTok e, nos comentários, os utilizadores mostram-se incrédulos com a história. “Levou o termo ‘menino da mamã’ a outro nível”, “Eu estava a pensar ‘nada podia ser pior do que ele trair… ‘Sim, isso é pior. Eu seria uma noiva em fuga rapidamente'” e “Meu Deus, eu não sabia o que esperar, mas isso nem sequer me passou pela cabeça” são alguns exemplos de comentários que pode ler.

Leia agora
Vestido de noiva de apenas 45 euros é a nova sensação para casamentos
O casamento deste casal foi pensado para não iniciarem a vida em comum “com dívidas” e, por isso, reduziram as despesas ao máximo. O vestido de noiva custou apenas, imagine-se, 45 euros (… continue a ler aqui)

Foto de Wedding Dreamz na Unsplash

 

Impala Instagram


RELACIONADOS