Casal passeia filha morta durante 15 dias

A estranha história de um casal norte-americano está a dar que falar. Conheça toda a verdade o caso bizarro do casal que passeou a filha morta durante 15 dias.

Um casal norte-americano está a ser notícia pela forma bizarra como se despediu da filha morta. Um casal de jovens norte-americanos decidiu manter a filha falecida em sua posse durante 15dias.

LEIA MAIS: «Há uma necessidade de chamar à atenção», Liliana Campos critica Malato

Passearam com a criança num convencional carrinho de bebé como se a menina estivesse viva. Para além dos passeios, o casal tirou ainda fotos com o corpo da menina antes de proceder ao seu funeral.

«Foi muito especial», revela a mãe que passeou com a filha morta

Em declarações a um portal de notícias brasileiro, a mãe da menina fez algumas declarações polémicas e que estão a gerar uma onda de indignação nas redes sociais. «Muitas pessoas nunca ouviram dizer que pudessem passar esse tempo com os seus bebés. Para além disso, outras mães vieram ter comigo e disseram que isso talvez as tivesse ajudado a superar a morte dos seus filhos.

«O tempo que passei com a minha filha foi muito especial, mesmo que ela já não respirasse», revelou Charlotte Szakacs, mãe da menina.

LEIA MAIS: Babuíno segura na sua cria como no filme do Rei Leão

Impala Instagram


RELACIONADOS