Mulher espanca homem após ser assediada em bomba de gasolina [vídeo]
Uma jovem foi assediada enquanto tomava café num posto de combustível, em Porto Alegre. Acabou por ser vítima de um episódio de assédio, mas a resposta foi perentória. Marian, de 22 anos, foi apanhada de surpresa quando um homem desconhecido passou por trás de si e lhe passou a mão na perna. Num vídeo registado pelas câmaras de vigilância do estabelecimento – onde a própria trabalhará – é possível ver-se as agressões incessantes: o agressor é agredido com vários murros na cabeça e acabou mesmo por cair. As agressões só param quando a jovem é agarrada por outra cliente.
Imagens mostram segundo ataque
Logo após o ataque, o homem é visto a olhar para a jovem, com um misto de surpresa e medo. Nas imagens, que não têm som, vemos os envolvidos a discutir, mas não sem antes a jovem voltar à carga e agredir o homem, que terá tido que fugir do estabelecimento. O episódio acabou por se tornar viral nas redes sociais, com muitas pessoas a elogiar o comportamento da jovem.
Foto: Reprodução Twitter
Homem espanca ladrões de catalisadores em Lisboa [vídeo gráfico]
Dois homens foram brutalmente espancados em Lisboa após terem sido alegadamente apanhados em flagrante a roubar o catalisador de um carro. (… continue a ler aqui)
![Mulher espanca homem após ser assediada em bomba de gasolina [vídeo]](https://www.impala.pt/wp-content/uploads/fly-images/944563/1.2-48-9999x9999-lt.jpg)
Siga a Impala no Instagram