Mulher espanca homem após ser assediada em bomba de gasolina [vídeo]

Marian foi assediada no local de trabalho e não se deixou intimidar. De imediato após ser tocada na perna, partiu ‘para cima’ do agressor.

Uma jovem foi assediada enquanto tomava café num posto de combustível, em Porto Alegre. Acabou por ser vítima de um episódio de assédio, mas a resposta foi perentória. Marian, de 22 anos, foi apanhada de surpresa quando um homem desconhecido passou por trás de si e lhe passou a mão na perna. Num vídeo registado pelas câmaras de vigilância do estabelecimento – onde a própria trabalhará – é possível ver-se as agressões incessantes: o agressor é agredido com vários murros na cabeça e acabou mesmo por cair. As agressões só param quando a jovem é agarrada por outra cliente.

Imagens mostram segundo ataque

Logo após o ataque, o homem é visto a olhar para a jovem, com um misto de surpresa e medo. Nas imagens, que não têm som, vemos os envolvidos a discutir, mas não sem antes a jovem voltar à carga e agredir o homem, que terá tido que fugir do estabelecimento. O episódio acabou por se tornar viral nas redes sociais, com muitas pessoas a elogiar o comportamento da jovem.

Foto: Reprodução Twitter

Homem espanca ladrões de catalisadores em Lisboa [vídeo gráfico]
Dois homens foram brutalmente espancados em Lisboa após terem sido alegadamente apanhados em flagrante a roubar o catalisador de um carro. (… continue a ler aqui)

Mulher espanca homem após ser assediada em bomba de gasolina [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS