Bruno de Carvalho lamenta que Jorge Jesus tenha perdido «humildade»

O ex-presidente dos leões elogiou o treinador português mas deixou também um conselho.

Bruno de Carvalho lamenta que Jorge Jesus tenha perdido «humildade»

Bruno de Carvalho foi convidado pelo Núcleo de Estudos de Economia, da Universidade de Coimbra, para participar, com o treinador Acácio Santos e o presidente da Académica Pedro Roxo, numa conferência sobre o negócio do futebol.

LEIA DEPOIS
Bruno de Carvalho afirma que «era fácil ter colocado os jogadores em segurança»

Após recusar-se a responder a questões relacionadas com o julgamento à Academia de Alcochete, que teve início esta segunda-feira, 18 de novembro, e do qual pediu dispensa das audiência por não ter meio de transporte e estar «depauperado», o ex-presidente dos leões falou sobre o «futebol moderno». Após comentar os «valores astronómicos, apesar do fair play financeiro» imposto pela UEFA, o trajeto de Jorge Jesus no Flamengo acabou por ser comentado.

«Tenho pena que o Jorge já não consiga ter aquele registo de humildade que tinha no início. Vai ganhar o campeonato e a Taça Libertadores. O excelente trabalho que está a fazer só traz coisas boas ao futebol português mas, se pudesse dar-lhe um conselho, era para ter humildade, pois deixará para sempre uma marca no Brasil, com o nome de Jorge Jesus», rematou.

Bruno de Carvalho marcou presença na primeira sessão do julgamento, 18 de novembro, mas pediu dispensa das restantes. O ex-presidente do Sporting não prestou declarações neste primeiro dia. O único arguido – dos 44 – a falar, foi Bruno Jacinto, oficial de ligações do clube, na altura do ataque à Academia de Alcochete.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 20 de novembro

Impala Instagram


RELACIONADOS