Apanhada no hospital a mulher que trocou filho de 1 ano por carro

Criança foi levada para o hospital pela alegada mãe. Médico apercebeu-se de que não se tratava da mãe biológica e chamou as autoridades.

Uma mulher norte-americana deu o filho, de um ano, em troca de um carro e foi uma ida com o bebé ao hospital que acabou por velar a mulher a ser apanhada. O caso teve lugar na Carolina do Norte, Estados unidos da América. Tina Marie Chavis, de 47 anos, acudiu ao hospital local com o seu filho porque este tinha febre. Os médicos e as enfermeiras que a atenderam cumpriram o protocolo e solicitaram informação sobre a relação da mulher com o menor, visto que não possuía nenhum documento legal da criança, atestando ser a mãe da mesma. O comportamento suspeito levou a equipa a solicitar a presença das autoridades policiais.

LEIA DEPOIS
Mulher devastada ao descobrir que gravidez afinal era um tumor

Mulher foi apanhada após confissão da falsa mãe

Apanhada no hospital a mulher que trocou filho de 1 ano por carro
Alice Leann Todd, de 45 anos, é a mãe biológica do bebé de 1 ano

Os agentes conseguiram obter a confissão por parte da falsa mãe. A mulher contou que tinha feito um «negócio» e que o menino tinha sido dado em troca de um carro pela mãe biológica, Alice Leann Todd, de 45 anos. Terá sido o marido da suspeita, Vicenio Mendoza Romero, de 53 anos, que fez a troca. Os três envolvidos foram detidos pela Polícia. A mãe adotiva foi libertada após o pagamento de fiança. A mãe biológica e o marido vão aguardar julgamento em prisão preventiva. O menino foi entregue aos serviços sociais norte-americanos.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 16 de outubro
Companheiro de ama condenado por abusar de crianças

Impala Instagram


RELACIONADOS