Adolescente sem dinheiro para vestido de baile de finalistas surpreendida por criação de amigo

Começou como uma piada e acabou num sonho tornado realidade.

O vestido do baile de finalistas é um momento importante e memorável na vida de muitas estudantes. Addi Rust não tinha direito para comprar o vestido com que sonhava: azul e esvoaçante, tal como uma verdadeira princesa da Disney. Foi então que o melhor amigo decidiu pôr mãos à obra. Sem qualquer experiência no mundo da costura, Parker Smith, decidiu fazer o vestido com que a amiga sonhava. Tudo aconteceu meses antes. Viu numa loja o vestido ideal, mas era extremamente caro. Em jeito de brincadeira, virou-se para o melhor amigo e perguntou-lhe: “Por que não fazes o meu vestido?”.

Leia ainda
Freira e padre abandonam vida religiosa e vivem romance
A história de amor entre um antigo padre e uma ex-freira está a encantar as redes sociais. (… continue a ler aqui)

O vestido ficou pronto na noite anterior ao baile

Os amigos riram-se do que foi entendido como uma piada face à ausência de experiência em costurar. Porém, Parker explica que o pedido não lhe saiu da cabeça. “Acho que consigo fazer”, respondeu. Procurou, pensou, analisou e desenhou, seguindo os comentários da amiga, o que parecia ser o vestido dos sonhos de Addi. Trabalhou exaustivamente e chegou ao esboço do vestido. Seguiram-se meses de trabalho. O jovem revela que aprendeu sozinho como fazer cada detalhe do vestido a partir das dicas da avó e muita pesquisa.

A ideia era ter o vestido pronto dias antes da grande noite. No entanto, refez várias partes para garantir que Addi tinha o vestido dos seus sonhos. “Sou tão perfeccionista que adicionei pedras ao vestido até à noite anterior ao baile”, lembra. A jovem acompanhou todo o processo e emocionou-se quando viu tudo pronto. Feliz com o resultado, Parker quer continuar a fazer vestidos de alta costura. Pretende estudar teatro musical na faculdade e quer tornar-se figurinista da Broadway.

Junte-se a nós no Instagram

Foto: Reprodução Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS