Matou a mulher grávida e agora acusa-a de ter assassinado as filhas de 3 e de 4 anos

O caso do homem que matou a mulher grávida e as filhas e as deu como desaparecidas na TV ganha agora novos contornos

Matou a mulher grávida e agora acusa-a de ter assassinado as filhas de 3 e de 4 anos

Está acusado de matar a mulher grávida, Shannan Watts, de 34 anos, e as filhas Bella e Celeste, de 3 e 4 anos. Christopher Watts foi á televisão dar uma entrevista emocionado, onde dava conta do desaparecimento da família, e quatro horas depois foi preso pelo assassinato das três.

Os corpos já foram encontrados, na propriedade da Anadarko Petroleum – uma das maiores empresas petrolíferas do Colorado, Estados Unidos da América –, onde Watts trabalhava esporadicamente, esclareceu a Polícia.

Os corpos das duas filhas estavam submersos num tanque.

LEIA MAIS: Foi à TV dar a mulher grávida e as filhas como desaparecidas e agora confessa que as matou

Agora, o homem de 33 anos vem dizer que matou a mulher após a ter visto a estrangular a filha mais nova. Avança a Sky News, que cita documentos do tribunal do Colorado, que o casal estava prestes a iniciar um processo de divórcio. O casal terá discutido e Christopher afirma que estava a sair de casa quando viu Shannan a estrangular a filha Celeste.

Diz ainda que, num ataque de fúria, estrangulou a mulher. O homem culpa a mulher grávida da morte das filhas. Christopher mantinha uma relação extraconjugal, descobriram entretanto as autoridades.

Christopher Watts vai ser presente a tribunal esta terça-feira, e está acusado de nove crimes, incluindo dois assassinatos de crianças, um de homicídio, um de interrupção ilegal de gravidez e três crimes de profanação de cadáver.

LEIA MAIS: Prisão preventiva para jovem que matou o ex-namorado à facada

Impala Instagram


RELACIONADOS