Freira e padre abandonam vida religiosa e vivem romance

A história de amor entre um antigo padre e uma ex-freira está a encantar as redes sociais.

Freira e padre abandonam vida religiosa e vivem romance

Os jovens mexicanos Tomás e Massiel conheceram-se quando estudavam Filosofia e Teologia. Ele passou sete anos no seminário, ela seis no convento. O objetivo era tornarem-se sacerdote e freira, respetivamente. Primeiro, foi Tomás a perceber que, apesar de crente, não tinha vocação. Assim que saiu, teve conhecimento de que a amiga Massiel também tinha abandonado a vida religiosa. Decidiu procurá-la para conhecer um pouco mais da sua história e qual a razão para ter desistido do convento. Falaram nas redes sociais e rapidamente perceberam que não era só uma amizade aquilo que os unia.

Leia depois
Freira troca Igreja por vida de stripper [com fotos e vídeo]
Durante muitos anos, Nikole Mitchell dedicou a sua vida à Igreja. Desiludida, acabou por trocar a vida celibatária pela de stripper de sucesso. (… continue a ler aqui)

Solidez da relação deve-se à formação religiosa

Quando percebeu que estava a apaixonar-se, o ex-padre percebeu que tinha de tomar uma atitude. E tal passava por se declarar. “Vi-a e achei-a muito diferente, muito bonita, com aquele sorriso lindo e o jeito especial dela de se vestir. Tudo começou quando começámos a conversar”, lembra Tomás. O sentimento foi correspondido e os dois começaram a namorar. Há quem descreva a história como “amor entre padre e freira” e destaque a “coragem do jovem casal”.

Outros consideram que o ex-seminarista e a ex-freira “abriram mão dos votos religiosos em nome do amor”. Há ainda quem diga que o “amor venceu a devoção”. No TikTok, o jovem explicou como se desenrolou esta bonita história de amor e o vídeo já conta com milhões de visualizações e milhares de comentários. Tomás explica ainda que a solidez da relação deve muito à formação moral e espiritual que receberam nos tempos de convento e seminário.

@tomascamr En realidad sí nos conocimos 🤭 #fyp #lima #limaperutiktok #limaperu🇵🇪 #religioso #cura #religioso #fypシ゚viral ♬ Chichiquetere – HCTM

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS